Maradona prestou hoje um grande serviço ao Benfica ao dizer, «É um jogador espectacular. Está a crescer de dia para dia. Já não é o Di María que jogava só na esquerda, agora sabe jogar em todo o campo», assegurou o líder da selecção argentina.
«Compram jogadores que passam duas ou três vezes por um defesa. Di María passa mais de sete vezes pelo defesa, num só jogo. Ele está à venda e espero que eles o vendam por 300 milhões, que é o dinheiro que ele vale», rematou.
Embora não tenha sido a sua intenção, estas declarações vêm reforçar a posição negocial do Benfica perante o Real Madrid.
Quem viu Di Maria esta época, sabe que Maradona não está a exagerar, a não ser no preço, claro.
Época 2015/16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Caro Manuel.
Realmente o Maradona apenas exagera nos números, porque quanto à técnica, ninguém tem dúvidas o quão fabuloso ele se tornou desde que chegou ao Benfica.
Mas a realidade é que não há negociação nenhuma conforme a SAD comunicou à CMVM.
Continuo a afirmar que a haver negociações por ele, deveriam ser feitas só e apenas depois do mundial. O que é bom sempre custou bom dinheiro. E já lá vai o tempo em que o Benfica estava em saldos para realizar dinheiro.
Abraço.
Caro JVG, há negociações sim, só que o Benfica teve de desmentir para não ser multado pela CMVM pois já se vinha falando muito neste dossier.
Abraço.
Maradona está SEMPRE exagerando (na minha opnião). E isso que o torna tão divertido, extremista... É um figura. Claro, que Di Maria é MUITO BOM, mesmo, mas não é tudo isso MESMO!
Ah, não entendeu pq todos estão segurando a bandeira brasileira? Hahahahahahahah! MANUEL! É a "graça" da charge... Todos torcendo por nós (entendeu?), até a Shakira, o Messi, o Cristiano R... ENTENDEU? hahahahahahahaha
Saudações Coloradas!
Só sai por 40 milhões, quem quer terá de pagar com a certeza de que daqui a uns anitos valerá certamente o dobro....
O preço é exagerado, mas o futebol do Di María também é. A dinâmica que ele imprime ao jogo é impressionante.
Abraços, Marcelo Costa.
Enviar um comentário