O Roma não sabe o pé quebrado que acabou de arranjar. Adriano é um putza craque, mas que adora meter os pés pelas mãos. Não demorará muito para o clube italiano perceber a roubada em que se meteu. Confira abaixo a cronologia dos próximos capítulos da novela imperial.
Junho - Adriano é recebido em grande estilo pelos de tifosis em Roma. Beija o símbolo, jura amor eterno ao clube e diz que veio para fazer história. Voa baixo nos treinos. Perde três quilos em uma semana.
Julho - Em entrevista exclusiva à Gazzetta delo Sport afirma que entrou numa nova fase de sua vida e que está de casamento marcado com sua noiva, Joanna Machado. Barbariza nos jogos-treino contra times jamaicanos e senegaleses. A dupla com Totti é a aposta da imprensa como a sensação do Calcio 2010/2011.
Agosto - Na partida de estréia marca dois gols, sendo um de bicicleta. Sua camisa esgota-se em poucas horas nas lojas. Feliz, diz que voltar à Seleção Brasileira seria uma grande oportunidade de corrigir os erros que cometeu no passado.
Setembro - Com os três gols feitos contra o Inter, seu ex-time, distancia-se na artilharia. O Real Madrid cogita pagar multa contratual milionária para tê-lo no elenco ainda neste ano.
Outubro - Alegando problemas pessoais falta ao primeiro coletivo. Pede desculpas e diz que isso não irá se repetir. Desentende-se com Joanna, que ameaça terminar o relacionamento. Num amistoso pela Seleção Brasileira é apontado como o melhor em campo. Na saída bate no peito e fala pro Mauro Naves: "Eu sou o Imperador".
Novembro - Sua foto enchendo o caneco e dando uns malhos numa loirinha "de menor" vai parar nos tablóides do mundo. Falta a três coletivos. Briga com o técnico Claudio Ranieri. Faz a pazes com Joanna. Perde pênalti contra o Bologna.
Dezembro - Devido ao baixo rendimento vai para a reserva. Culpa a imprensa e as pessoas ruins pela má fase. Entra no segundo tempo e faz o gol da vitória contra o Milan, cobrando um pênalti mandraque. Na comemoração mostra a camisa com os dizesres "100% Vila Cruzeiro". Arma o maior barraco com Joanna num restaurante de Roma. Em entrevista exclusiva a Tino Marcos, afirma que está com saudades de casa e quer voltar ao Rio.
Janeiro - No recesso de fim de ano volta ao Brasil e diz que não quer retornar para a Itália. Seu procurador Gilmar Rinaldi dá entrevistas afirmando que Adriano é profissional e irá cumprir suas obrigações. Muito à contragosto, se reapresenta ao Roma.
Fevereiro - Em sete jogos marca apenas um gol. É vaiado sistematicamente pela torcida. Mesmo sem autorização da direção do clube vem ao Brasil para desfilar no Carnaval. Depois de sair pela Portela estoura sua BMW no Túnel Rebouças. A Portela é rebaixada.
Março - Diz que não está feliz no Roma e que precisa de carinho. Rompe unilateralmente o contrato e desaparece. É visto pela última vez soltando pipa na Vila Cruzeiro, acompanhado de um anão, de um jumento e do Vagner Love.
Abril - Em uma coletiva marcada por muito choro na Churrascaria Porcão, reaparece anunciando o término da carreira. Reata com Joanna.
Maio - É apresentado com pompa e circunstância pelo Flamengo. O técnico Joel Santana está confiante na volta do Império do Amor para a conquista do Brasileirão. Em sua partida de estréia...
(O meu obrigado ao Blog Cangibrina)
Quem tem acompanhado de perto a sua carreira concordará que este post está divinal!
3 comentários:
muito bom :)
LOL, lindo.
Parabéns ao autor! Está realmente divinal.
Enviar um comentário