Numa altura em que reina a indefinição em relação ao futuro de Di Maria (principalmente) e também de Cardozo, será interessante fazer um exercício de adivinhação.
Fazendo fé nas notícias de ontem, a SAD do Benfica teria ponderado não vender ninguém, a menos que aparecesse algum clube a "bater" a cláusula, desde que isso fosse viável financeiramente, tendo para o efeito solicitado um estudo com esse fim e o aval dos Bancos a quem o Benfica deve.
Esta ideia teria a ver com a tentativa de ataque não só à revalidação do título nacional, mas também à Liga dos Campeões.
Verdade? Bluff?
Hoje, Joe Berardo (benfiquista e empresário), Camilo Lourenço (comentador económico) e Nicolau Santos (Jornal Expresso),ouvidos sobre o assunto, são unânimes em considerar que será difícil ao Benfica não vender ninguém por vários motivos, ser uma SAD cotada em bolsa, ter um passivo altíssimo e ser devedor à banca.
Entretanto, a imprensa volta à carga com o assunto Di Maria/Real Madrid, afirmando que Luís Filipe Vieira foi ontem a Madrid.
Com tanta especulação, só resta mesmo esperar para ver.
3 comentários:
Vender ou NÃO vender! No futebol atual é difícil manter um bom jogador por muito tempo, em muitos clubes uma revelação dura menos que uma temporada... Infelizmente!
bluff só para gente desatenta ou então seremos obrigados a considera Domingos Soares Oliveira como um incompetente.
Alguem no seu perfeito juizo acredita que é ao dia 15 de Junho que ainda se vao avaliar possibilidades de nao vender ninguem?
Por essa altura o DSO já saberá de certeza o que tem ou nao que fazer.
Se a ideia é fazer bluff, entã devem achar que o Florentino é um homem de sucesso por acaso, ou a ver telenovelas dobradas, não?
já o ano passado muitos disseram que era impossível o Benfica não vender ninguém... e não se vendeu ninguém importante. este ano pode acontecer o mesmo.
o Benfica só deve vender um dos titulares se for um grande negócio... dizer que só sai pela clausula de rescisão faz parte do negócio. no fim logo veremos se ficaremos melhor ou pior, mas até ser altura de balanços acho que devemos dar crédito ao triunvirato que construiu a equipa do título!
Enviar um comentário