O futebol português é uma piada.
Como se não bastassem os empréstimos de jogadores que depois não podem jogar contra o clube-mãe por pretensas lesões, agora também já se garantem opções sobre treinadores para emprestar a clubes adversários.
No meio disto, onde fica a verdade desportiva?
O técnico actual tem contrato por mais dois ou três anos, então qual a necessidade de garantirem opção por outro treinador sabendo-se de antemão que vai treinar o Sp. Braga.
O Choramingas como é que fica no meio desta história?
Já não há vergonha e se faz tudo às claras. É legal? Talvez, mas que não abona nada a favor da transparência disso não tenho dúvidas!
E atenção que o compromisso só foi divulgado agora, mas foi feito antes dos dois jogos entre o FC Porto e o Beira-Mar. Por isso o Jardim não queria renovar com os aveirenses mas não abriu o jogo!
14 comentários:
Será legal??? Não sei, não!!!
esta é dedicada aos que lançaram boatos sobre o Falcao. Vocês sabem quem são!
http://mentirasvermelhas.blogspot.com/2011/02/os-infelizes.html
Que pena os Vitós terem perdido. Mas com um pouco de sorte, o Paços ainda fica à frente das SERGATANAS!
nao ha ninguem, no seu juizo perfeito, que possa dizer que isto é legal.
isto é apenas mais uma, das muitas, batotices que os corruptos utilizam para assassinar o futebol portugues.
por exemplo, lembram se daquele caso do mourinho e do ashley cole que ate foram condenados?
este caso é muito mais grave.
a diferença é que em inglaterra existem clubes e aqui existem submissos.
mas visto isto agora ate ja se pode contratar treinadores e emprestá los como se faz com os jogadores.
vai ser uma mudança radical no mercado, os clubes agora vao se virar mais para contrataçoes de treinadores do que jogadores, pois fica mais barato e é mais eficaz.
isto é criminoso.
Boa noite,
Antes de mais apoio completamente a opinião do caríssimo Manuel. Muito bem escrito.
Não pode ser legal emprestar treinadores! Se for legal têm de mudar as regras para que não possa ser legal esse tipo de situações!
E digo mais, não deveria ser permitido emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão. Só deveria ser permitido contratar jogadores nos períodos de contratação ou pela aplicação da Lei Bosman. Contratar e o jogador continuar no clube até ao final do campeonato também não deveria ser permitido!!
Alguém tem de pôr termo a isto. As revoluções estão a acontecer nos países mais extremistas, portanto aqui deveria ser mais fácil, uma vez que vivemos em "democracia",certo?
Grande e Glorioso Abraço.
offtopic: os andrades voltam a ganhar com a ajuda dos árbitros, mais própriamente do árbitro auxiliar, que nâo assinála uma falta clarissima e grosseira a cms dele sobre um jogador do olhanense, os da fruta continuam a jogada e dá o primeiro golo.
Apartir daí no olhanense foi o descalabro e sofreu mais dois golos.
Se o auxiliar assinalasse a falta, já nao dava golo, e o olhanense continuaria a bater-se e o jogo poderia facilmente terminar empatado.
Uma vergonha.
Manel,
estás a seguir um raciocínio tortuoso. Ainda me lembro do mesmo ser apontado a Jorge Jesus que afinal foi parar ao... Benfica.
DUX_XXI, como assim? Julgo que não tem nada a ver.
JJ foi contratado no final da época. A única coisa que poderá ser questionada é a forma forçada como foi sacado, mas o Benfica acabou por pagar ao Braga. Mas, se esse facto é criticável, quantas vezes o FCP já fez isso?
Agora contratar ou garantir direito de opção, autorizar a cedência ao Braga, isso sim é criticável.
De salientar que o Beira-Mar ainda vai jogar contra o Benfica, assim como hoje o avançado portista do Marítimo fez o jogo da vida dele.
Abraço.
Manel,
não tens forma de confirmar a veracidade desta 'notícia'... O mesmo se dizia de JJ, nessa altura os Benfiquistas diabolizaram-no e do lado do Porto era o Jesus entre os apóstolos... Lembras-te?
Quando tudo mudou o que eu me ri das tonterias que se escreveu na altura...
E se com L. Jardim acontecesse o mesmo?
@braço!
PS: Hoje é que foi sofrer!
DUX, é óbvio que não tenho como confirmar, mas o próprio Jardim ainda hoje foi questionado e não quis abrir o jogo. Ora, tens dúvidas que se fosse mentira ele não desmentiria? Eu não tenho!
Já conheço bem como Pintinho trabalha. A mim não me engana!
Foi sofrer, é verdade, mas seria uma injustiça face a tantas oportunidades de golo!
Abraço.
Dux, parece que é mesmo verdade... Isto por jornais, mas pronto. Agora, seja como for, houve resistência do Braga em querer deixar sair Jesus, houve mão do Porto em colocar lá Domingos, que já se sabia há mais tempo que seria treinador do Braga do que Jesus do Benfica, e que toda uma roda de acontecimentos fosse accionada, Jorge Costa em Olhão, etc. E depois o que se passou com o Villas-Boas, de novo com Jorge Costa, etc. Ou seja, o Benfica ficou com o treinador, mas pagou, e depois renovou com o mesmo e aumentou a cláusula. Ou seja, o que se pergunta aqui é, isto está correcto? É que «por boca» já todos sabemos que há treinadores do «sistema», e Jesus foi no sentido inverso, assinando pelo Benfica, mas agora aparentemente é às claras. Como fica a situação? O que se deve fazer?
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
este dc deve pensar que alguem vai perder tempo pra ir ler mentiras e alarvidades corruptas LOL
nao te trates nao hahahahaha
Tito, já visitei e gostei.
Se quiseres podemos trocar links.
Abraço.
Enviar um comentário