O Benfica demonstrou nos primeiros 45 minutos de jogo que está melhor que o FC Porto. Afinal não era treta, o melhor momento do Benfica.
A surpresa no onze inicial foi a inclusão de César Peixoto para cobrir as costas de Coentrão, com Gaitán a derivar para o centro no lugar de Aimar que ficou no banco. A estratégia resultou pois o Benfica entrou mais compacto e mais rápido sobre a bola, surgindo o 1-0 por Coentrão que apareceu na zona do ponta-de-lança a antecipar-se a Helton. Sensivelmente a meio do 1º tempo, Javi de fora da área atira colocado e marca o 2º do Benfica.
O FC Porto criou apenas duas ou três oportunidades durante a 1ª parte. Muitos nervosos os jogadores portistas, a tentar cavar faltas e penáltis. Felizmente Paulo Baptista não foi na fita e amarelou Hulk e James.
Vamos ver o que dá a 2ª parte.
4 comentários:
nem a expulsarem o melhor do Benfica conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos!
o Coentrão que foi agredido pelo Bellushi é expulso por acumulação de amarelos ridiculos... e o Belluschi ficou em campo... mesmo ajudados o Porto não ganha a uma equipa que é melhor e que está em melhor forma!
PS O villas boas que continue a inventar a colocar o Hulk a avançado centro, que nunca é, e assim o Porto nunca tem uma referência na área!
ganhamos. SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB
p.s: depois comento o jogo, agora vou festejar LOL
p02to! p02to! mamem porkos FDPs
Grande 1ª parte.
Na 2ª, o árbitro não deixou porque ao expulsar Coentrão fez com o Benfica tivesse de jogar mais em contenção.
Com o Coentrão em campo tenho a convicção que iríamos marcar mais. Certamente teria entrado o Jara mais cedo e dava cabo daquela defesa que já estava toda rota.
Obrigado amigos pelos comentários.
Abraços.
Enviar um comentário