O director desportivo do Sporting ainda não tinha falado desde que o Sporting contratou José Couceiro para Director-Geral, reduzindo-lhe os poderes.
Em entrevista a uma TV, falou de tudo e inclusivé sobre Couceiro, dizendo que este vai resolver o mesmo que ele, ou seja nada. "Boca" pesada!
Numa coisa ele tem razão, não há dinheiro, não há vícios. Ou seja, o Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego por isso não pode reforçar o plantel. E claro, lamentou a saída de Liedson dizendo que não percebe porque o venderam.
Costinha estás aqui, estás na rua! Já agora um conselho, demite-te e sempre poupas umas coroas ao teu Sporting.
8 comentários:
Ele nao sabe de nada...nao tem Presidente...eu ca nao sei quem manda naquele clube...nem o treinador sabe que vai perder o melhor avançado...ate parece uma piada...:P
Este clube Sporting em vez de traçar o seu próprio caminho não o faz,continua sem rumo sempre a alimentar o clube corrupto com jogadores, directores e apoios vários em troca de umas tacitas, afunda-se dia a dia e é motivo para os vendedores de banha da cobra aparecerem como Salvadores da Nau.A liga Portuguesa só tinha a ganhar com um Sporting Forte mas independente deste sistema viciado. Dias da Cunha apontou o caminho.... demarquem-se da corrupção.
Seria coragem de falar do que está mal ou apenas o abrir a porta de saída do Sporting?
Também escrevi sobre isso mas num tom diferente, lol
Cumptos caro amigo Manuel
Costinha transmitiu a todos os que o ouviram, uma realidade grave e triste do Sporting, uma imagem de um clube sem rumo, sem viabilidade financeira e completamente à deriva e cujo caminho que segue, está repleto de armadilhas, caminhando em direcção a um perigoso abismo.
Mas se como diz, é uma figura meramente decorativa e não se demite, é porque não tem respeito por si mesmo ou realmente, ao contrário do que afirma, está agarrado e bem agarrado à cadeira.
Eu acho que o Costinha fez muito bem. Penso que foi de homem. Não tem nada a perder e as verdades devem ser ditas, por mais que custem.
Veio para CS dar uma imagem verdadeira daquilo que se passa no Sporting, ao contrário de outros dirigentes que tentam esconder o sol com uma peneira. Toda a gente fica a ganhar com a transparência e abertura. Ao contrário dos andrades que vivem na escuridão, pois é lá que se sentem bem. De outro modo não conseguiriam fazer nem metade das falcatruas que fazem.
Mas o futuro do Sporting é negro. Esta é uma verdade indesmentível. A cultura do clube está completamente distorcida da realidade e está anquilosada. Mudar a cultura de uma instituição é muito difícil. Leva pelos menos uma geração, no caso de um clube de futebol.
No caso de uma empresa pode ser mais fácil, mudando os executivos ou os donos e colocando pessoas de visão e de personalidade forte. Mas num clube de futebol, não. Não se podem mudar os sócios.
É por isso que eu não dou um peido pelos andrades. Com a sua cultura bem entranhada na trapaça e no embuste, e no tráfico de influências, não têm futuro. A médio prazo vai lhes acontecer o mesmo que ao Sporting. Com uma diferença para mim: enquanto que o Sporting me dá pena, os andrades irão ter o castigo que merecem.
ao sporting é lhe muito bem feita, senao que ganhem tomates duma vez e se façam clube.
Trombone de pistons ou de varas? Lol.
Olhem, eu só me rio. Sério, não tem lá amigos no Porto, não dão de oferta jogadores formados no próprio clube, não gostam tanto que o Benfica perca? Então, resta-me dizer: BEM FEITO
P.S.
São tão pequeninos que gostam mais que o Benfica perca do que eles próprios ganhem. Coitados, fazer o quê?
Enviar um comentário