Dizem que Jorge Jesus negou ter agredido o jogador Luís Alberto quando inquirido ontem pelo CD da Liga. Há alguma coisa de anormal?
Ninguém que seja sério pode afirmar que ele agrediu porque não se vê em qualquer imagem e o outro interveniente no incidente confirmou que apenas se empurraram, então queriam que ele mentisse?
Vamos ver se esta história se resolve rapidamente para bem do futebol português porque já chega de palhaçadas encomendadas a envolver o Benfica!
3 comentários:
ahahahhahahahahahhahahahahahahaha
Ainda nao consegui parar de rir.
como é possivel que voce nao tenha visto nada?OJORGE JESUS DEU-LHE UMA XAPADA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!
Gnhe vergonha!!!!!!!!!!!!!
esse "jogador" ja está pra assinar pelos corruptos, isto é se ainda nao assinou, mas será que existe aqui alguma semelhança com o caso de outro "jogador" do mesmo "clube"? hahahaha nao enganam ninguem cambada de batoteiros.
claro que nao houve nada, a nao ser uma clara tentativa de provocar alguma coisa, com o intuito de castigar jogadores ou staff tecnico do Benfica, sao uns porcos.
se castigarem o JJ é mais um dos muitos atentados à justiça.
castiguem castiguem, que o Benfica, com ou sem treinador no banco, vai continuar a ganhar.
para os corruptos azuloesverdeados: continuem a dar o cu uns aos outros hahahaha que o Benfica continua a dar vos desprezo.
Acho que há uma tentativa de agressão do Jesus, mas, o que se passou para que tal acontecesse não é explicado ou perceptível, daí que se perceba porque as imagens em tribunal não são válidas. Há toda uma envolvente que não é perceptível. É possível que tenha sido pouca coisa, muita coisa, coisa sem sentido, com sentido, o que for. Jesus tenta agredir, não é só empurrar, a meu ver, mas há coisas que não são captadas, e sendo uma discussão é diferente de uma disputa de bola. Há agressão verbal que não é captada, daí que prudência pudesse ser tomada como medida, só que duvido, devido ao azulamento da liga no momento!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário