O Benfica venceu o jogo da 3ª jornada do campeonato nacional de andebol por 28-27.
Jogo impróprio para cardíacos em que o Benfica esteve mais tempo na frente do marcador, embora o último minuto tenha sido louco.
Faltavam 42 segundos e os azuis tinham a posse de bola, mas não conseguiam rematar, depois Dario Andrade é expulso por falta sobre um portista, a seguir o árbitro transforma um livre de 9 metros num de 7 contra o Benfica e a bola vai ao poste, fazendo-se justiça.
Toda a equipa esteve bem, mas o destaque maior vai para o guarda-redes espanhol Vicente Álamo. E ainda diziam alguns que não precisávamos de guarda-redes porque tínhamos Ricardo Candeias e João Ferreirinho, só que o Ferreirinho ainda não está em forma depois da grave lesão no início da época passada e agora foi a vez do azar para Candeias que vai parar durante uns meses.
7 comentários:
Para além de rejubilar com a vitória do ENORME, gostei do ambiente de cordialidade entre jogadores adversários no fim do encontro.
Grande vitória do Benfica. Ainda para mais contra os corruptos.
Alguem me sabe dizer se é pra organizar aquela cena das faixas contra a corrupção?Vai ser em paços ou na liga dos campeoes,devia ser uma do tamanho da faixa da E Pluribus Unum.
Caro anónimo, as faixas escritas em inglês e camisolas ou casacos pretos são para o jogo com o Barcelona.
Contra o Paços ouvi falar de cartazes contra a corrupção!
VEJA ISTO CARO MANUEL, OS CORRUPTOS A TRABALHAR PRA MAIS UM TÍTULO, ISTO REALMENTE É O CÚMULO FODA-SE:
FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão
O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.
De acordo com as fontes contactadas, a reunião foi pedida pelo FC Porto, e além da conversa ter abordado várias questões sobre o estado actual da arbitragem nacional, o ponto forte foi mesmo os internacionais Duarte Gomes e Bruno Paixão. Antero sublinhou várias vezes que não os quer ver nomeados para os jogos do FC Porto.
Esta época, apenas Duarte Gomes já dirigiu os portistas: foi na deslocação ao Gil Vicente (0-0, na 1ª jornada) e, no final, a sua actuação foi contestada pelo técnico Vítor Pereira: "Valeu tudo na área do Gil, nos cantos e livres a nosso favor. Vi pelo menos dois jogadores, Kléber e Mangala, a serem agarrados."
O CM tentou contactar Antero Henrique, mas o director-geral da SAD portista não atendeu o seu telemóvel.
ANTIDOPAGEM NO TREINO
A Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) realizou ontem um controlo-surpresa no treino do FC Porto, no Olival, tendo realizado testes de despistagem aos jogadores Helton, Alex Sandro, Castro e Mangala.
"Foi um controlo de rotina, tal como é feito a todos os clubes", disse, ao CM, o presidente da ADoP, Luís Horta, frisando que, esta temporada, os ‘vampiros' já controlaram as equipas do Sporting e do Benfica.
in: CM
os coruuptos dos arbitros ainda tentaram pr perdermos,gostava ke alguem se pode-se mostrar a ultima vez ke o BENFICA ganhou por mais de 1 golo ganhamos sempre so por 1,e o calendário dos ultimos 5 ou 6 anos pr ver ke jornada jogamos com eles e se casa ou fora,ke me parece ke aki tb o campeonato é escolhidos os jogos!!
É SEMPRE BOM ENRABAR ESSES CORRUPTOS SEJA EM QUE MODALIDADE FOR.
Enviar um comentário