Tenho lido com frequência os artigos dum jornalista que se julga o suprasumo que invariavelmente critica o Benfica em tudo. Ah, e defende sempre os árbitros.
Desde que o homem não foi aceite para o departamento de comunicação do Benfica nunca parou de criticar o "seu" clube.
Enquanto os jornalistas simpatizantes do clube que veste de azul o defendem com unhas e dentes, os que se dizem benfiquistas normalmente estão sempre a deitar abaixo. Irra que já mete nojo o homem!
8 comentários:
Homem?! Qual homem?! Homem foi o meu avô e é o meu pai, essa merda não passa dum cagalhão.
Luis Sobral pode ser muita coisa, Manuel, mas não é benfiquista...
Se foi no passado, até pode ter sido (não sei!), mas pelos artigos actuais, não tem nada de benfiquismo, antes pelo contrário...
O Luis Sobral é benfiquista? A ser verdade é uma grande surpresa para mim. Estava convencido de que era andrade.
Manuel,
Peço a ti e a todos os bloggers que para além do link dêem a informação necessária para não ser necessário visitar um site que seja referido.
Eu já há mais de 4 anos que não vou ao "menosisenção.com". Não dou page views a quem só está no mercado para prejudicar o Benfica ou não tivesse um director tripeiro e que por diversas ocasiões insultou os leitores!
JN, DN, O JOGO também não visito há uns 2 anos. Escusado será dizer que também não compro os jornais. Se o JN e o DN não são isentos no futebol como posso esperar que sejam isentos na economia por exemplo. O facto de serem do mesmo grupo da Sporttv só ajudou na minha decisão.
A Bola vejo um pouco mais e o Record só amiúde. Prefiro usar sites menos cotados mas menos conspurcados. E acima de tudo prefiro ler os blogs porque tudo o que realmente interessa vai parar aos blogs ;)
Já agora
http://www.youtube.com/watch?v=H-ow1Jp_1kY&feature=player_embedded
O "director tripeiro" que referi é o Luís Sobral. Nem sabia que o artigo era dele. Ele e o Proença podem dizer que são benfiquistas as vezes que quiserem que eu não acredito.
Caríssimos, uma pessoa minha amiga que trabalhou com ele na TVI garantiu-me há dois anos atrás que ele é benfiquista. Talvez seja outro Pedro Proença, mas que se diz benfiquista diz-se.
Abraços.
Manuel, benfiquista???
Eu te conto a história de um tal Luis Baila... Benfiquista de Oliveira do Hospital que se tornou jornalista.
Subiu na carreira e tornou-se um dos maiores lambe-cús do sistema. Pois é, um dia na sua terra Natal lhe perguntaram o porque de tanta devoção ao PintodaCostismo? Trabalho, disse ele. Ou lambes ou vais dar o cú. Que para trabalhar é preciso obedecer a quem manda.
Enviar um comentário