O Benfica empatou (golo de Sancidino Silva aos 41 min.), no Seixal, com o Sporting (1-1) num jogo em que merecia ter vencido.
Foi preciso um penálti inventado aos 77 minutos para que os leões chegassem ao empate. Mesmo assim, o Benfica continua na liderança da zona zul que termina no próximo fim de semana, apurando-se os quatro primeiros classificados.
Estão já apurados o Benfica, o Sporting, o V. Setúbal e o Nacional.
5 comentários:
Que ROUBO até nos Juniores.
Manuel Oliveira o jogo foi equilibrado , mesmo assim o Benfica teve mais oportunidades de golo.O penalty só o arbitro viu.Além disso o arbitro andava em camara lenta.Perdia montes de tempo nas marcações das faltas.Ate estragava o jogo com a lentidão que arbitava.
Outro Assunto:Como é possivel o Benfica não aceitar a proposta lá das Arabias pelo Bruno César.Eu até fiquei espantado que eles dessem o mesmo dinheiro que o Benfica deu ao Corinthians.Bruno César não tem qualidade suficiente para um clube como o Benfica.Atenção não é mau jogador , é até um jogador com alguma qualidade mas não passa disso.Nunca terá qualidade para ser titular insdiscutivel a não ser que o Benfica ainda esteja pior do que está.O que va-lha a verdade é quase impossivel.Com este dinheiro tinha ido ao mercado buscar um Box-to-Box ou um trinco que bem precisamos.Mas no Benfica ninguém pensa a não ser nos seus proprios bolsos.
O Viriato diz: "Mas no Benfica ninguém pensa a não ser nos seus proprios bolsos." E eu pergunto a este sr., você pensa em alguma coisa para além de mudar de nick constantemente e estar sempre a escrever mais do mesmo?
Será fetiche, ou apenas tentar enganar as pessoas menos informadas?
Tomás Pizarro
Vou fazer uma denúncia que o Benfica já devia ter feito. Não se admite nomear um membro ou ex-membro da Juventude Leonina para apitar um jogo do seu clube e logo contra o clube que os atormenta e em que pensam a toda a hora! Este Nuno Afonso é da Juve Leo, isto é uma Vegonha Total!
Ó Tony isso não é uma "Vergonha Total!", é o fim do mundo em cuecas e sem soutien. lol
Vai mas é trabalhar, que já estou farto de subsidiar calões!
Miguel
Enviar um comentário