Muita gente falou e falou e falou do cansaço do Benfica quando empatou em Setúbal e ganhou tangencialmente ao Belenenses.
Jorge Jesus apareceu dizendo que nada, que a equipa estava fresca e ainda faria melhor no final de campeonato. Muitos duvidaram.
Mas, parece que tinha razão pois de seguida o Benfica deu duas goleadas seguidas, coroadas com boas exibições, ao Hertha de Berlim (ah, é fraco, é o último do campeonato alemão) e ao Leixões (ah, está no fim da tabela), num campo pesado e debaixo de chuva.
Pois sejam fracos mas o Hertha tinha ganho ao Sporting e parece estar a reagir no campeonato alemão e o Leixões há quinze dias empatou o FC Porto.
Após a derrota de ontem em Alvalade, Jesualdo Ferreira apareceu no final do jogo a afirmar, «Apresentámos alguma fadiga, e alguma vez tínhamos de pagar a factura de tantos jogos.»
Afinal quem está cansado é o Porto. Pelo menos a avaliar pelas palavras do seu técnico!
6 comentários:
Na minha opinião e tal como disse no meu blogue, esta jornada que ficou marcada pela 12ª goleada da época em jogos oficiais do Benfica, facto que fala por si e responde a todos aqueles que infundadamente tentam por todos os meios arranjar argumentos por forma a retirar mérito a um Benfica de grande qualidade e pelo afastamento do Porto nas contas do título e talvez da Champions, com uma copiosa derrota, ante um Sporting transfigurado.
embora a Matemática diga o contrário, estou em crer que a luta pelo título ficou quase que exclusivamente reduzida a dois clubes, Benfica e Braga, o que faz antever dentro de poucas semanas um escaldante e emocionante confronto na Luz, jogo esse que pode defenir em muito as contas do campeonato.
Boas... Quando não há mais nada para se dizer, disse-o o Jesus na véspera, desculpam-se com fadiga... Se ganhassem eram os maiores, como perderam, é fadiga... Atenção, o Jesus falou de jornalistas, mas para mim, Jesualdo, com pouca categoria, vale o mesmo, ou menos, que muitos que por aí andam!
Abraço!
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Caro Manuel
A fadiga notou-se porque a encomenda de "amarelinha" ficou retida numa rua qualquer a caminho de Lisboa... E como não chegou a tempo deu naquilo!
Agora, amigo Manuel, imagina que aquelas equipas que têm por habito "abrir as pernas" para deixar o porto jogar não o fizessem! Eles estavam era a lutar com o Sporting pelo 4ºlugar...nesta época e noutras anteriores!
Fica bem!
Boa noite,
Não percam uma entrevista exclusiva com Campinho (jogador do Varzim S.C) onde nos dá a ideia de quem está dentro do relvado.
http://futebolstorming.blogspot.com
ola
Ora! É sempre bom ver caras novas bem educadas, ehehhe! Olá!
Abraço a todos!
Márcio Guerra
Enviar um comentário