Época 2015/16

Época 2015/16

Porto diz adeus ao título

Terminou há pouco o Sporting-FC Porto com vitória dos leões por 3-0.
Sinceramente eu não esperava uma vitória tão gorda, embora admitisse a vitória como disse no meu post "Antevisão da Liga Sagres". Tinha dito na mesma que se jogasse no totoloto colocaria tripla.
Depois duma goleada ao Braga na jornada anterior ninguém esperava este Porto de hoje. Afinal, onde esteve  o Porto candidato?
Quanto a mim, disse adeus ao ansiado "penta" e coloca em sério risco a presença na Liga dos Campeões da próxima época.
Sobre o Sporting, foi uma surpresa. Por onde andou até ao jogo com o Everton de 5ª feira?
Com esta vitória recuperou o 4º lugar mas creio que não pode ansiar a mais que isso.

10 comentários:

joel disse...

Gostei, mas confesso que scp ganhar 3-0 me surpreendeu. E assim so falta o braga descolar para sermos campeoes mesmo antes da ultima jornada.
saudações benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Surpreendeu a todos caro Joel, até aos sportinguistas aposto!
Abraço.

dezazucr disse...

por acaso tb não esperava. mas a corda no pescoço do carvalhal deve tê-lo obrigado a puxar da réstea de orgulho...
era bom que o sporting deixasse de prestar vassalagem aos corruptos.

Bimbosfera disse...

Alguns, atrevo-me a dizer por ser verdade, não sabiam bem por quem torcer para não nos ver ser campeões!!!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Joseph (Corisco) Lemos disse...

Claro que eu não esperava tanta facilidade, melhor dizendo, mediocridade por parte dos andrades mas,acredita Manuel,tinha o que se chama "fézada" de que aquela fanfarronada provinciana ia hoje bater no fundo.

E bateu mesmo!

Mantenho a mesma "fézada" de que as coisas não vão ficar por aqui. Vem aí mais tormenta que abrangerá também o atrelado braguista.É que, às vezes,convenço-me ser possuidor de "mediunidade".

P.S.-(Pela primeira vêz,na minha vida,confesso,aplaudi golos dos submissos donos do WC nacional).

Um abraço

Manuel Oliveira disse...

Benvindo a este blog caro conterrâneo Joseph Lemos.
Se tens esse dom, vai avisando do que vai acontecer!
Abraço.

Joseph Lemos disse...

Se assim fosse já teria acertado num Mega-Lotto e liquidado todo o passivo do GLOIOSO,para além de concretizar outros objetivos prioritários,claro está.

Abraço

P.S.- No "bimbolagartada" há uma transcrição interessante.Se tiveres tempo dá uma olhada.

Manuel Oliveira disse...

Passarei por lá, caro Joseph.
A propósito, para quando a entrada na Gloriosasfera?
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas de novo, já agora, para eu me orientar aqui, Bimbolagartada não era comigo, creio, pois não?
Não é que me chateie muito, mas não sou lagarto, nem o blog, de todo...

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Oops, já vi que não, ignorem o meu comentário anterior, e as minhas desculpas... Achei curioso apenas o nome, ehehehhe!

Abraço, e as desculpas novamente!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO