A maioria dos brasileiros não gosta de Dunga, à semelhança dos portugueses com Queiroz.
Eis um exemplo.
A língua do técnico Dunga virou tema de jornal na África do Sul nesta quarta-feira (23.06). Mas nada relacionado a alguma declaração do comandante brasileiro ou alguma nova polêmica com a imprensa. A ‘cornetada’ da vez veio do diário Sowetan, que listou o hábito do treinador de morder a língua como um dos mais irritantes da Copa do Mundo.
Em artigo intitulado “Criaturas bizarras”, o Sowetan faz uma análise comportamental dos técnicos da Copa. Além da língua, Dunga é citado como excêntrico por usar apenas um nome.
O jornal ainda critica os hábitos fashion de Maradona, dizendo que o argentino usa terno dois números acima do seu e ainda aparece em campo com um relógio em cada pulso.
O artigo ainda diz que Parreira parece um garotinho dentro do uniforme da seleção da África do Sul e aponta o norte-americano Bob Bradley como a figura mais assustadora do Mundial: "Seus olhos são gélidos e seu olhar é de um soldado frustrado à espera da ida ao Afeganistão".
2 comentários:
Também já se aproveita tudo para o criticar. E este artigo do Sowetan é um bocado... como hei-de dizer? Sem grande assunto...
Uahhauhahahahahahahh...
Do Dunga vi aí um vídeo dele a mandar vir com o jornalista, pensei que era sobre isso, a dizer umas asneiras para o homem. Chamava-lhe puto, e assim, e sei que no Brasil é muito pior que cá.
Do Bob Bradley também concordo...
Sobre Dunga ter só um nome, é um orgulho. Os jogadores, pelo menos cá em Portugal, quando chegam a treinadores ganham sempre o nome de família. O Domingos sempre foi o Domingos. Hoje em dia é o Domingos Paciência. Mas há mais...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário