O jovem argentino Franco Jara está a crescer como jogador a olhos vistos.
Apesar de muitos benfiquistas o terem considerado um "barrete", outros acharem que não tinha categoria para o Benfica, o que é certo é que ele está em crescendo de forma e a marcar golos sempre que joga.
Confesso que cheguei a pensar que explodisse mais rápido depois de o ter visto fazer algumas boas exibições na pré-época, nomeadamente no Torneio do Algarve, quando o Benfica experimentava o sistema 4-3-3 misto, como lhe chamava Jorge Jesus. Depois veio um período apagado, mas Jesus sempre manifestou esperança na sua capacidade, tanto que impediu a sua saída por empréstimo em Janeiro.
Em boa hora surgiram os jogos da Taça da Liga que permitiram que ele jogasse mais e começasse a mostrar aquilo que já vale, mas sobretudo, aquilo que pode render a médio prazo. Pela sua raça, força, velocidade, aliada a uma técnica individual quanto baste, poderá ser uma peça muito importante nesta segunda parte da época.
6 comentários:
Jara, vai tornar-se um jogador importante no Benfica a médio prazo.
Cumps.
Mais um que calou muita gente...
Ainda me lembro do que se riam do Roberto, do que falavam do Di Maria, etc... AHAHAHAHAHAHAH
Há que dar tempo ao Jara. Parece ter qualidade. E as comparações c o Lisandro são justificadas! Ele está a integrar-se e a ter tempo. Mas... E se o Jara fosse português? Como seria?
Talvez emprestar o jogador a algum clube pode fazer com que ele ganhe mais qualidade técnica.
Abraço!
Qual é o Jogador? (É PORTUGUÊS!!) http://net-esportes.blogspot.com/2011/01/qual-e-o-jogador-6.html
O jovem aterrou em Portugal vindo de uma pequena cidade perto de B.Aires e habituado a um futebol e a uma realidade completamente diferente. Acredito que estamos perante um jogador muito talentoso e aasim que estiver completamente integrado, e caso não se venha a deslumbrar, e devidamente trabalhado pelo JJ ainda nos vai dar muitas alegrias !
Caro Jedi, não sejas tão mauzinho, eheheh!
Não esqueças que a Argentina é uma potência no futebol e aqueles que chegam à selecção principal têm de ter valor, por isso o Benfica o foi buscar.
Os jovens portugueses que chegam à selecção principal também se safam. Sei que te queres referir às promessas benfiquistas que andam por aí e não são aproveitados.
Sobre esses é preciso que eles joguem e isso não tem sido possível porque os corruptos dominam e torna-se difícil ao Benfica conseguir colocar jovens em clubes que lhes garantam chances. Felizmente, temos o Nélson e o David a jogar no Paços, principalmente este.
Abraço.
Enviar um comentário