Época 2015/16

Época 2015/16

O que esperar de Fernández?

Depois de ter assinado e já ter começado a treinar, ainda que sózinho, o que poderemos esperar deste jovem argentino?
Muita gente sonha que possa ser um novo Di Maria porque é argentino e canhoto.
Julgo que poderemos esperar a médio prazo que seja uma aposta acertada e que faça com que o corredor esquerdo do ataque do Benfica volte a ter uma referência, mas daí até ser Di Maria não creio.
Atendendo à carência dum jogador com as suas características e pelo preço, ainda que comparticipado por um empresário, julgo ser uma contratação acertada, até porque a crise chegou também ao futebol como era de prever.

4 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Eu espero trabalho, raça e entrega em campo, ambição e dedicação ao clube.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Carlos Alberto disse...

O DiMaria é um dos melhores jogadores de mundo (curioso, há um ano fui 'trucidado' quando escrevi isto num certo forum da oposição) e é muito difícil de o substituir, já ficava feliz se o Fernandez pudesse ser um bom jogador

Abraço

Carlos F. disse...

Não tenho grandes expectativas relativamente a Fernandez. Antigamente sempre que chegava um reforço pensava eu que poderia estar ali um jogador de levantar o estadio, mas apanhei imensas desilusões, entao prefiro esperar e ver como será o número 28 da nossa equipa. Esperemos que seja realmente uma mais valia.

Queria tambem agredecer o teu comentario no meu recem blogue.

Abraço

http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

joão 2 disse...

Manuel,tenho que ver o moço jogar para depois opinar.
pelo que vi no youtube já me parece, muito,diferente do DiMaria já que joga com os dois pés e é uma autentica carraça a ajudar no aspecto defensivo faltando-lhe a habilidade para fintar como o Di para desequilibrar as defesas contrárias.
como vês hoje estou como o "cenourinha", comento sem comentar,ou seja não digo nada de jeito
abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO