Seguindo a linha de raciocínio do treinador portista, a escolha de João Ferreira para apitar o Rio Ave-Benfica, está mal!
Para os mais distraídos, Villas-Boas disse na semana passada que a escolha de Elmano Santos para apitar o Académica-Benfica não tinha sido feliz, senão vejamos, «O técnico portista garante sentir diferença de ênfase aos erros de arbitragem nos jogos dos grandes. Elmano Santos, que esteve no Académica-Benfica, serve de exemplo: «Espero acreditar que os árbitros não entrem condicionados. A nomeação não me pareceu lógica, após um não-caso no F.C. Porto-V. Setúbal. Com esse antecedente tão fresco, pareceu-me ilógica. Mas acho que foi uma arbitragem, no Académica-Benfica, pouco comentada.»
Então, seguindo esta linha de pensamento, João Ferreira que no passado fim de semana, certamente condicionado como disse o presidente do Beira-Mar, beneficiou o FC Porto, entrará altamente condicionado para o jogo de amanhã em Vila do Conde, podendo acontecer o seguinte:
1- Ajuda o Benfica (conscientemente ou não) para calar a revolta benfiquista e virá o Villas-Boas chorar para a Comunicação Social como tem acontecido quase todas as semanas, fazendo-se de vítima e nunca reconhecendo as ajudas que tem tido.
2- Prejudica o Benfica (conscientemente ou não), Villas-Boas ficará calado e virão os benfiquistas mais uma vez gritar a sua volta pelas arbitragens.
Espero que não beneficie nem prejudique ninguém!
1 comentário:
(Ajuda o Benfica (conscientemente ou não) para calar a revolta benfiquista e virá o Villas-Boas chorar para a Comunicação Social como tem acontecido quase todas as semanas, fazendo-se de vítima e nunca reconhecendo as ajudas que tem tido.)
O amigo Manuel acredita no Pai Natal?
heheheheheh!
Enviar um comentário