Época 2015/16

Época 2015/16

Distracção ou propositado?

Alertado por um leitor benfiquista fui consultar o painel de espectadores da Liga. 
E então não é que já lançaram no painel a assistência do Sporting-Nacional da 12ª jornada (3º lugar, com 40.405 espectadores) e a do Benfica-Rio Ave de ontem (35.996) e não lançaram a do Benfica-Sporting da 11ª que é a melhor assistência desta edição da Liga e por isso devia estar em 1º lugar, em vez do FC Porto-Benfica (49.511) da 6ª jornada.
Curiosamente a 11ª jornada foi esquecida por completo. Além de não aparecer no ranking das melhores assistências,também não consta no item das assistências por jornada.
Distracção, esquecimento, falha humana ou propositado? A LPFP que responda!
Não sei se a referida assistência estará contabilizada no total de espectadores do estádio da Luz.

13 comentários:

Carlos Alberto disse...

Achas que aquela gente se distrai?

Jotas disse...

caro Manuel, seja como for, ontem estive na Luz e custoume ver tão poucos na Luz, acho que a campanha da equipa merecia muito mais.

GuachosVermelhos disse...

Agora até espectadores nos roubam?
Está bonito, está!
Nada que uma Nolitrada não cure!
Hehheheehehehe!

Manuel disse...

Estando a Liga no Porto e sendo as estatísticas feitas por adeptos do Porto (sinceramente não acredito que haja algum adepto do Benfica a trabalhar na Liga) não me admira. Eles vivem em negação constante. E quando assim é a realidade dos factos leva muito tempo a entrar. Entretanto vão tentando manter-se na ilusão.

Basta ver os últimos acontecimentos que apesar dos factos, testemunhados por atletas e técnicos, ainda há muita boa gente que lhes custa a acreditar. Tem-lhes sido muito doloroso. E a Via Sacra ainda agora começou. Esperem até chegarem ao Calvário.

farfalho, o maltês disse...

PutaQpariu os distraidos.
Quem está na Liga a ganhar porque é competente que seja, desde o continuo ao presidente. Se andam a distrair-se vão receber a quem servem.

@d20fernandes disse...

O vosso melhor adepto, caro amigo Manuel, já vos ofereceu o último título: Ricardo Costa.

Um abraço forte

Manuel Oliveira disse...

Carlos julgo que tens razão!

Jotas, compreendo-te mas sabemos que a crise é grande e tem havido muitos jogos na Luz.

Guachos, Nolito neles! Grande exibição do espanhol. O banco fez-lhe bem, assim como ao Saviola.

Manuel, sinceramente não sei quem trabalha na Liga, mas querer esconder evidências é muito feio.

Abraços.

BENFIQUISTA disse...

sao pessoas desonestas caro Manuel, eu sei que bem tentamos ver alguma coisa de positivo naquela gente, mas parece ser impossivel, pois seriedade nao é com eles.
mas estupidez é.
mas havera alguem (bom da cabeça ou nao) que nao saiba que é o Benfica que lidera tambem no numero de espectadores, seja em casa, seja fora de casa? claro que nao.
isto é uma coisa que nem se discute, pois nao tem discussao.


p.s: e o maxi sempre renovou, confirmado pelo LFV.

BENFIQUISTA disse...

O Benfica também já comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a renovação de contrato com Maxi Pereira, válido até 30 de Junho de 2015.
Para a efectivação do novo vínculo, o clube da Luz adquiriu também os 30 por cento dos direitos sobre o jogador que ainda pertenciam ao Defensor Sporting, clube uruguaio onde o Benfica contratou o jogador no Verão de 2006. Os encarnados pagaram agora 2.7 milhões de euros para adquirir essa percentagem.
No novo contrato fica ainda expresso o valor da cláusula de rescisão: 20 milhões de euros.

Comunicado na íntegra:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Victorio Maximiliano Pereira Paez por mais 3 (três) épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015.
O montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de 20.000.000 (vinte milhões) de euros.
Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD adquiriu os restantes 30% dos direitos económicos do atleta que remanesciam na titularidade do Defensor Sporting FC pelo valor de 2.700.000 (dois milhões e setecentos mil) euros.»


ja é oficial, grande noticia e agora descansem e calem se os vieira haters, que mais uma vez levaram uma chapada de luva branca do presidente do Benfica, sim é uma coisa que voces parecem esquecer se, o LFV é o presidente do nosso clube.
se sao verdadeiros benfiquistas e amam o clube, deixem de ser mercenarios mete nojo e apoiem o clube na integra.

abraço amigo Manuel, desculpe deixar aqui este recado para os haters do LFV, mas como sabe eles leem o seu blog e por vezes ate comentam, por isso pode ser que ganhem juizo e se apercebam que o que eles fazem nao tem utilidade nenhuma, deviam era ajudar.


p.s: agora queremos um comunicado parecido para o Pablo Aimar.

Ricardo Barbosa disse...

Se isso não são teorias da conspiração são pelo menos teorias de alguém com muita inspiração...

Em primeiro lugar não dou importancia a essa estatistica..: Se desse poderia estar a conspirar que tinham feito de proposito em ter posto ja os jogos do benfica e sporting desta jornada para prejudicar a imagem do porto... E se não esta a 11ª jornada também não está o Porto-Braga... Certo??

Bom... Olhando para a estatistica no link que sugere vejo que o POrto tem 183 mil espectadores e o Benfica 211 mil. Ora somando 63 mil ao Benfica (do Benfica-Sporting) dará 274 mil. Por outro lado se somarmos ao Porto os 47 mil do Porto-Braga o Dragão fica com um acumulado de 230 mil. Ora se o Porto maritimo tiver cerca de 35 mil, o Porto totalizara cerca de 265 mil... Ora 9 mil de diferença não é assim tanto pois não?? E o Porto Maritimo até poderá chegar aos 44 mil e desse modo igualar... Por isso...

Abraço...

Anónimo disse...

ó barbosa esse teu comentário inútil foi para que, afinal?
tanta inutilidade junta, quando não tiveres que dizer, cala-te.
no fim é que se fazem as contas e garanto-te que o Benfica será quem terá mais assistências, aliás como sempre.
és mesmo idiota, nem que o estádio do ladrão tivesse sempre cheio nunca teria mais assitência e a razão é muito simples, porque a catedral também estaria e o nosso glorioso estádio é maior e leva mais espectadores do que o vosso HA HA HA HA HA HA HA HA.

Ricardo Barbosa disse...

O meu comentário foi para dizer exactamente o que estava escrito. Nem mais nem menos... Quem não entendo por favor faça mais um pequeno esforço para entender na vez de proferir gargalhadas histéricas...

Ricardo Barbosa disse...

Pretendi dizer: "quem não o entende" na vez de: "Quem não entendo". Fica a errata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO