Época 2015/16

Época 2015/16

Um Feliz Natal a todos os Gustavos do mundo

Todos sabem do problema do Gustavo, filho do Carlos Martins.
A onda de solidariedade para ajudar o pequeno Gustavo foi tão grande que o pai deixou esta mensagem na sua página do Facebook.
"É com coração de pai que pretendo aqui deixar algumas palavras de gratidão por tudo o que estão a fazer."
"É impossível descrever o amor que senti e sinto em cada gota de sangue que é tirada para se encontrar um potencial dador de medula óssea para o Gustavo", escreveu o jogador da Selecção, acrescentando: "Fica a certeza de que tanta vontade, tanta solidariedade, se vai traduzir na solução do problema do meu filho e de muitas outras pessoas que esperam por um dador compatível."
Martins termina com palavras de esperança: "Este ano, o Natal vai ser especial, vai ser um Natal cheio de esperança e de fé! Vai ser para a minha família e para muitas outras um Natal cheio de verdadeiro amor. A todos os que choraram e choram comigo, a todos os que deram e dão um pouco de si, a todos os que se preocupam e têm fé, o meu muito obrigado. Que este Natal seja cheio de paz, amor e saúde para todos."

4 comentários:

Anónimo disse...

Manuel Oliveira, continúo a ler o seu blogue todos os dias e venho hoje aqui com todo o gosto para desejar a si e à sua família - extensivo a todos os seus leitores - um bom natal e um 2012 cheio de saúde acima de tudo, pois sem saúde, não há vida.

Grande abraço.
Arménio Teixeira.

Apanhados disse...

Um GLORIOSO Natal e UM 2012 CHEIO DE Sucesso e Saúde

Manuel Oliveira disse...

Amigo Arménio, fiquei feliz em saber que continua a visitar-me e mais ainda pelos votos de Boas Festas.
Também lhe desejo tudo de bom na sua vida, sobretudo saúde que é realmente o nosso bem mais precioso e eu que o diga pois perdi há dias um irmão!

Grande abraço para si.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Nuno, agradeço e retribuo na mesma medida.

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO