Época 2015/16

Época 2015/16

Tantos cães para um osso

Apesar da Liga de Clubes ter ficado esvasiada de poderes, ainda assim candidatos não faltam para ocupar a cadeira deixada vaga pelo Gomes, agora da Federação.
Mário Figueiredo, António Laranjo, Paulo Teixeira, e talvez não acabe por aqui.
Curiosamente dois deles são autarcas, ou ex-autarcas.
O ordenado parece que é apetecível e os tempos são de crise. Além disso há o penacho do cargo!

11 comentários:

JJJ disse...

Citando o post passado, penso que tás errado manuel.

Eles lá fora sabem exatamente tudo o que se passa lá fora....e cá dentro, por isso galardoaram pinto da costa como o dirigente do ano no futebol internacional e deram-lhe o prémio carreira.

Cá no burgo, é a velha azia e autismo da nossa querida imprensa, com lagartos em destaque nas 1ªs páginas, sendo a única excessão o jornal O JOGO, que voces chamam o nojo, mas que sempre destaca quem merece quando faz por onde, não importando a cor da camisola.

Nada que nós portistas já não estejamos acostumados, com a diferença de tratamento dos media em favor da 2ª circular, mas no fundo, deve doer muito a eles e a todos os invejosos ver brilhar no estrangeiro quem eles todos os dias tentam denegrir ou tirar méritos.

Por isso escrevi sobre bom e mau negócio.
Quem é bom no que faz durante décadas é reconhecido e galardoado fora de portas, sendo inclusivamente citado como modelo de gestão pelo vice da UEFA.

E era preciso pelo menos somar mais 74 anos de vida e mais 55 títulos no futebol para que se calhar, fosse homenageado pelo conjunto da obra no seu país natal.

Mas uma coisa era certa: se isso dependesse da confederação do desporto de portugal, era só no dia em que vampiro doasse sangue...

Manuel Oliveira disse...

JJJ, olhando apenas ao palmarés que conseguiu como presidente, o prémio carreira até pode soar a justo, mas o pior é que todos sabemos como foi conseguida a hegemonia do FCP no futebol português.
Não discuto que houve épocas em que foram nitidamente melhores que a concorrência e que o Benfica fez a travessia do deserto devido à crise financeira e directiva entre Manuel Damásio, Vale e Azevedo e até Manuel Vilarinho/L.F. Vieira, mas nunca em lugar nenhum uma equipa ganha tantos campeonatos seguidos apenas por mérito próprio.
Para mim, ele seria credor de todas as homenagens internacionais se fizesse o que fez num clube inglês de topo.

Abraço.

Ricardo BArbosa disse...

ABsolutamente de acordo JJJ...

Já nem falo da vergonha da comunicação social... Se fosse um outro presidente (talvez um de orelhas maiores) a ser galardoado por uma qualquer agremiação seria motivo de primeira pagina (como foi do seu festejo em cuecas pela vitoria do Futsal)...

Mas o que importa e o que nos enche de orgulho é saber que somos reconhecidos e admirados pelo mundo todo!

Como diz um amigo meu,se Portugal não fosse um país de gente mesquinha, medíocre e invejosa, o F.C.Porto seria um exemplo a seguir e não um clube discriminado, boicotado, perseguido. Como é, o país definha e o F.C.Porto é um caso de sucesso, reconhecido e apontado como exemplo, nos quatro cantos do mundo.

Anónimo disse...

jjj mas será que tu nunca deixas a droga?
a sério, mas tu acreditas mesmo naquilo que escreves?
se assim for estamos perante um caso muito grave de demência, mas penso que deve ser mais um caso muito grave de extrema falta de seriedade.
mais uma vez terás que "ser chamado à razão"(expressão pra ser simpático).

vamos lá então dizer a verdade sobre essa rídicula "homenagem" que nada vale, nem em nada prestigia o batoteiro corrupto(antes pelo contrário, só o humilha a ele e ao seu pequeno clube criminoso).

"A Globe Soccer é uma empresa Italiana que promove um encontro anual que se autodenomina como sendo "um avanço no mercado de transferências" e que promove o seu encontro no paraíso fiscal do Dubai.


Nada de mais relevante se conhece acerca desta GlobeSoccer a não ser os premiados no ano transacto:

Empresário do Ano: Jorge Mendes (a sério?)
Jogador do Ano: Cristiano Ronaldo (juro, aposto que aproveitam os gajos que vão para lá de férias)
Director do Ano: Miguel Angel Gil (Atl Madrid)
Prémio Carreira: Adriano Galliani (A.C.Milan)


Julgam que estou a brincar? Então vejam:

THE WINNERS ARE: MENDES, GALLIANI AND GIL

During the closing gala, the Audi Football Night, the winners of the Globe Soccer Awards were announced: the Portuguese Jorge Mendes won the award as Best Agent, the Spaniard Miguel Angel Gil received the award as Best Director, and the Italian Adriano Galliani received a Special Career Award.



Para quem não sabe quem é Miguel Angel Gil Marin:

Atlético directors reportedly under investigation
Spain’s anti-corruption prosecution agency, theFiscalía Anticorrupción, is reportedly investigating the family of Atlético General Director Miguel Angel Gil Marín as part of an alleged 2003-04 financial scandal which took place at the club. President Enrique Cerezo may also be implicated.



E para os mais distraídos ou desconhecedores destes meandros corruptos fica aqui outro destaque acerca do anterior vencedor do prémio carreira: Adriano Galliani:



Sentença Calciocaos
Os dirigentes milaneses Adriano Galliani e Leonardo Meani ficaram inibidos por um ano e entre seis meses a três anos, respectivamente.





Ou seja em dois anos consecutivos este prémio carreira foi entregue a dirigentes condenados por corrupção no futebol o que explica muito da sua coerência ou seja:


Premeia Corruptos!!!"



é revelador ou não é? HA HA HA HA HA HA HA HA.



"Por isso junto-me ao 'Mundo' do jornal o Jogo e convido os meus queridos leitores a levantarem-se e aplaudirem de pé o vencedor deste prémio pois foi absolutamente merecido.

BRAVO.


P.S. Esteticamente o troféu não parece uma banana com um melão em cima? Apropriado!!!
P.S.2 Curioso como o Nuno Luz (único 'auto intitulado jornalista' português no Dubai) omitiu na reportagem que passou na SIC que o Mendes e o CR7 já tinham ganho o ano transacto, se calhar para não falar nos antecessores do andrupto-mor."



está desmascarado o suposto "grande e prestigiado prémio" que o corrupto recebeu HA HA HA HA HA HA HA.

bem tinha avisado que era humilhante pra ele e para o seu clubezeco da fruta HA HA HA HA HA HA HA.

tem cá um valor... cuidado HA HA HA HA HA HA, vale tanto como os troféus de latão dos torneios amizade dos lagartos HA HA HA HA HA
verídico.

só rir de vocês corruptos, se fossem espertos nem traziam à baila esta miséria pra não serem chacota.

Manuel disse...

Os andrades andam desesperados pois não conseguem que o clube tenha a devida homenagem e reconhecimento que eles acham que devem ter. Acreditem numa coisa, quando esta época do Porto passar, irá para a história como um ÉPOCA NEGRA do futebol do mesmo modo que o fascismo português o foi.
Será que o facto de um vice-presidente do clube ser dono da noite do Porto no negócio do alterne (prostituição) e demais tráfico de carne humana, ou que o homenageado Padrinho arranjou as suas mulheres, 3 pelos menos, em casa de prostituição, é uma invenção dos jornais de Lisboa e dos mouros? E será que os estrangeiros desconhecem o que se passa?

1) Falam contra a CS de Lisboa quando o próprio orgão de comunicação, O Jogo, no dia de Natal, tinha na 1ª página a foto do Gaetan, insinuando uma entrevista que não existia (publicidade enganosa), mas nas páginas interiores meio escondida tinham como grande reportagem uma entrevista de várias páginas com o Fernando. O ano passado tinham uma entrevista com o PC que comercialmente não deve ter corrido bem. Daí aumentarem po preço do jornal (eram os únicos no mercado) em cerca de 60%. Metam na cabeça uma coisa: O FCPorto NÃO VENDE. Apenas no Porto. E os jornais que estão a ver o seu número diminuir de dia para dia, para SOBREVIVER têm de anunciar quem VENDE. Que é o Benfica.

2) Como muito bem diz o anónimo, este prémio mais não é do que um premiozito que não veio anunciado em nenhum jornal estrangeiro, nem em Portugal. Os portugueses têm vergonha de que um corrupto e mafioso daquela estirpe seja homenageado com um prémio de carreira, da mesma forma que os italianos se sentiriam ofendidos e envergonhados se o mais famoso mafioso do seu país fosse homenageado em qualquer país do Médio Oriente com um prémio carreira, pela brilhante folha de serviços na gestão das suas empresas. NÃO SE TRATA DE INVEJA. Trata-se sim de ter VERGONHA NA CARA. Ninguém tem inveja de mafiosos. Ponham isso na cabeça!

3) Em blogues azuis a azia e o ressentimento é tal que chamam ao prémio, "o Óscar do futebol mundial" numa reunião onde estava, "a nata do futebol mundial". De tão ridículo que é abstenho-me de comentar mais.

Anónimo disse...

já cá faltavas tu.
o comentário para o jjj é o mesmo para ti ricardo barbosa.

continua a divertir-nos com a tua insanidade HA HA HA HA HA HA.

depois desse teu comentário já não há mais nada a dizer.

só um conselho... marca uma consulta de psiquiatria.

BENFIQUISTA disse...

"Mas o que importa e o que nos enche de orgulho é saber que somos reconhecidos e admirados pelo mundo todo!"

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL a serio pá, ha corruptos malucos, mas tu abusas pá.

estes gajos nao têm a noçao nem do ridiculo, nem da realidade.
ja foi mais do que mostrado que essa porcaria nao vale nada, nem foi o mundo que o deu HAHAHAHAHAHAHAHA
isto é tao patetico que nem ha ponta por onde se lhe pegue LOLOLOLOLOLOL
o mundo? os 4 cantos do mundo? internacional? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
esta é mesmo o cumulo da mentira, mas desde quando que uma empresa italiana sem relevancia no futebol é o mundo? mas voces sao a serio? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ja está mais do que desmontada essa pseudopremiaçao e como ja diz ali em cima, é humilhante para os "premiados" LOLOLOLOLOL

Como diz um amigo meu,se Portugal não fosse um país de gente mesquinha, medíocre e invejosa, o F.C.Porto estaria ja irradiado do futebol e os seus dirigentes presos, tal como todos os que corromperam. Como é, o país definha e o F.C.Porto é um caso de crime que continua impune, toda a gente o sabe, a culpa disto estar assim é da corrupção, tanto a do desporto, como da politica, como da justiça, que andam de maos dadas.
enquanto isto, valha nos o Glorioso Benfica, que é a unica alegria deste povo portugues residente e de alem fronteiras.
este sim, o clube portugues com mais sucesso, mais admirado, mais conhecido e prestigiado em todo o mundo.
o colosso portugues, como disse e muito bem o treinador da equipa principal de futebol, é um exemplo pra todos.

giestabrava disse...

Meus amigos, são só «bobys» e «tarecos». O Mário Figueiredo é consócio do Caldeira; o Paulo Teixeira faz parte dos órgãos sociais do FCP e é um anti-benfiquista primário.

Ricardo Barbosa disse...

Benfica o clube ppportugues com mais sucesso??? Em quê??? Não deixemos a paixão clubistica tolher a razão...

BENFIQUISTA disse...

em que? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
nao deixes a corrupçao roer te o cerebro.
coitado.

Anónimo disse...

barbosa, em que? "Are you for real?"

és um brincalhão ó barbosa, vai brincar com o bobbi e com o tareco, que aqui já nem te podes levantar HA HA HA HA HA HA HA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO