Época 2015/16

Época 2015/16

Não entendo Enzo Pérez

Enzo Pérez chegou ao Benfica em finais de Junho.
Fez alguns jogos de preparação e ainda participou nalguns jogos oficiais, embora não tenha sido titular em nenhum, antes de se lesionar no joelho em Setembro.
Jorge Jesus depositava grandes esperanças no jogador, que veio para jogar na ala direita do ataque, no lugar que anteriormente tinha sido de Salvio e que só não ficou no plantel devido ao elevado montante pedido pelo Atlético de Madrid pelo seu passe.
Se Enzo não tivesse tido o azar de se lesionar, e de ter sido operado, nesta altura seria um dos titulares da equipa.
Em suma, teve azar.
Mas não consigo entender o motivo da sua insatisfação no Benfica. Compreenderia se estivesse em perfeitas condições físicas e não fosse opção para Jorge Jesus.
Só posso entender o seu desejo de voltar à Argentina e a La Plata por falta de adaptação a Lisboa e a Portugal, não por outro motivo qualquer. Porém, considerando a adaptação doutros compatriotas bastante mais novos (Di Maria, Gaitán, Jara) que vieram directamente do seu país para Lisboa, custa-me acreditar que ele sendo mais velho não se tenha adaptado.
Agora o que não entendo mesmo é a posição de força que está a tomar para forçar a saída. Só pode estar a ser muito mal aconselhado.

7 comentários:

Sangue Vermelho disse...

é facil. Ou ele volta tem uma conversa de homem para homem, cumpre o processo disciplinar e começa a atinar. Ou senao volta para o Seixal a treinar com o César Peixoto durante 4 anos e meio. Senao aranga um club que paga os 5.5 milhoes de euros mais as comissoes mais o salrio todo que ele ja recebeu no Benfica.

Redceltic disse...

enzo Perez tem sido uma desilusão para mim desde o inico desta novela... prefiro nem dizer mais nada até ver a evolução deste processo... Num aparte alguem reparou que no site oficial do Glorioso, franco jara aparece como fazendo parte do plantel? será gralha ou temos de regresso o fantastico argentino?

Jotas disse...

Infelizmente,alguns atletas, denotando uma tremenda falta de profissionalismo e um ego bem maior que a sua real categoria, ameaçam tudo o que de bom se poderia antever em termos desportivos no Benfica.
No entanto, este tipo de efeitos que se reflectem sempre no grupo, serão menorizados com uma atitude firme e exemplar da direcção, o que me parece estar a acontecer.

Manuel Oliveira disse...

Caro Redceltic, creio que o facto de Jara constar no plantel não significa uma eventual volta ao plantel. Digo isto porque André Almeida não consta ainda do mesmo e já voltou. Fábio Faria também consta e não creio que esteja de volta ao plantel.

Redceltic disse...

bem observado caro manuel: talvez seja a minha ansia de voltar a ter o belo jogador argentino no nosso plantel... Um abraço e bom ano

Tiago disse...

O Enzo está a ter uma atitude muito infantil. Não sei como este problema vai ser resolvido mas o Benfica tem de ser intransigente a defender os seus interesses. Se o Estudientes quer o jogador então que devolva o que recebeu assim como aquilo que o Enzo recebeu como prémios!! Que falta de gratidão!! Após este caso ele não se vai conseguir impor porque os Benfiquistas não lhe vão dar tréguas.

BENFIQUISTA disse...

ninguem compreende, nem ele proprio.
este caso é um absurdo, nao tem ponta por onde se lhe pegue.
mas ja que é assim, se houver hipotese de contratar o salvio, despache se o enzo perez, se nao, ele tem que cumprir o castigo dado pelo clube, pedir desculpa e ser integrado, pode ser que mude de ideias e ainda venha a ser muito util e campeao no Benfica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO