Noticiou-se hoje que o Manchester United está disposto a dar o brasileiro Anderson e dinheiro para levar o belga Witsel.
Independentemente
do valor do jogador brasileiro, eu não gostaria de o ver no Benfica
porque não é um profissional a cem por cento.
Se o Witsel sair do Benfica neste defeso preferia o holandês do Twente de nome Leroy Fer (22 anos), vídeo abaixo.
1 comentário:
Isto é outra não notícia, numa altura em que não conseguem vender jornais. Nem o Witsel vai ser vendido, nem o Anderson vem, nem o Javi é vendido, assim como as novelas Caballero e Rojo. É tudo especulação dos jornais.
Já repararam que os jogadores que o Benfica comprou este ano nenhum foi noticiado a não ser quando o negocio já estava fechado? Isto significa o quê?
Que se está a trabalhar bem, para desespero de duas seitas: a dos jornalistas, frustrados por não lhes darem notícias de dentro do clube, vingando-se alimentando novelas que não existem, e os benfiquistas anti-qualquer-coisa-benfiquista que ficam sem mais uma razão para criticar vingando-se do mesmo modo ao criarem outro tipo de mentiras e inventando suspeitas para continuar a alimentar o ódio que sentem. É tudo gente feita da mesma massa.
A pergunta que os benfiquistas verdadeiramente preocupados com o Benfica devem fazer é a seguinte: qual destas seitas prejudica mais o Benfica? A resposta é simples.
Enviar um comentário