Época 2015/16

Época 2015/16

Notícia inacreditável

Todos sabemos que esta altura do ano é pródiga em notícias absurdas sobre jogadores.
Quando o Benfica está na iminência de contratar Rojo (espero), surge outra dizendo que está interessado no nigeriano Taiwo do AC Milan, estando disposto a pagar 5 milhões!
Incrível como se fabricam notícias.
O Benfica anda numa guerra com o Spartak de Moscovo para não pagar mais de 3/3,5 milhões pelo argentino, por isso não tem lógica nenhuma oferecer quase o dobro por um jogador de 27 anos e que no ano passado roeu a corda.
Enfim, espero que chegue rápido o dia 31 de Agosto.

10 comentários:

Manuel disse...

Claro que não, caro Manuel. Mas é isso que faz vender jornais e empolar os preços dos jogadores que os empresários querem vender.

Pedro disse...

Já sabemos como é a silly season..

Mas o problema é que tal não seria novidade...já vimos o SLB andar a negociar tostões e com isso perder jogadores q quer e depois vai gastar tanto ou mais em segundas escolhas.

Jotas disse...

Caro Manuel, sobre este tipo de notícias disse o seguinte:há que estar preparado para as imensas notícias que pelo menos até ao fecho das inscrições surgirão com as mais variadas entradas e saídas de atletas.
O maior perigo desse constante rol de notícias, são os próprios adeptos do clube, não todos, mas aqueles que absorvem tudo aquilo que vem estampado nos jornais como uma verdade, tirando logo as suas sempre óbvias conclusões e aproveitando desde logo para lançar as suas constantes farpas, um vício.
Obviamente esta frase tem alguns destinatários, certamente caro Manuel, tu não és um deles.

Tantos Lixos disse...

Desespero de futuros desempregados Manuel!
Desde há anos que o mercado Português é incapaz de sustentar tantos jornais desportivos. Um que seja tem de morrer!

De tão desesperadas na luta pela sobrevivência, as redacções não só já perderam o rasto a todas as mentiras publicadas, perdendo assim qualquer coerência, como, e mais grave ainda perderam todo o respeito pelos potenciais consumidores.
Passaram a tratá-los como mentecaptos sem memória!

Anseio o dia em que um deles fechará as portas, adorarei ver filas mendicantes a bater à porta da casa iluminada. E ainda adorarei mais o desprezo com que vão ser tratados.

Roma não paga a traidores!

John Wakefield disse...

Agora, fala-se nas potenciais rescisões de David Simão e Oblak... Espero que o Benfica não cometa um disparate ao terminar os contratos que mantém com estes jovens promessas...

Manuel Oliveira disse...

Caro John, não acredito nessas rescisões, especialmente na do Oblak que custou dinheiro e mostrou na última metade da época em Leiria que tem potencial para ser um grande guarda-redes.

Manuel Oliveira disse...

Caro Pedro, comentas aqui com frequência e pelo teu perfil cheguei ao Mágico SLB.
Se quiseres trocar links podemos fazê-lo.

Menino Rebelde disse...

entre notícias falsas e rumores sem confirmação, o que mais me indigna é a má-fé e o abuso da inteligência dos adeptos que certos jornais fazem ao darem protagonismo a certas noticias que não possuem correspondência com a verdade.

Ontem, o jornal Record fez vibrar os antis com uma noticia onde o jornalista ou não sabe ler castelhano, ou então usou da mentira e do dolo para achincalhar o nome do SLB.

Parece que a blogosfera não se deu ao trabalho de comentar a noticia de que Alberto Botia preferia o atlético de Madrid ao grande Benfica, que o jornal record publicou.

O referido jornal cita como fonte uma entrevista dada ao mundo deportivo, em Espanha. Para quem ainda teve a decência e o bom senso de procurar a fonte citada pelo record, constatou logo a mentira que o record publicou!

Na entrevista ou artigo efectuado pelo mundo deportivo, em nenhum lado o jogador diz que prefere o atlético ao madrid. Aquilo que o jogador diz é que não quer falar de transferências porque se encontra em estágio com o Gijon, quando confrontado com o interesse de águias e atletico.

No decurso da leitura do artigo, perante a questão sobre se o mesmo gostaria de jogar no atlético, ele responde quem é que não gostaria de jogar no atlético. E nessa pergunta o jornalista não coloca o nome do Benfica em lado nenhum, referindo só e tão só ao nome do clube de Madrid.

E assim, os jornais portugueses vão achincalhando o nome do Benfica, de forma nada inocente e impunes, lançando achas para a fogueira dos antis virem ao terreiro mandar bocas com base em mentiras!

Mas já nada espanta neste portugal, onde quem devia dar o exemplo, são os primeiros a mancharem os valores da verdade e da honra!

John Wakefield disse...

Manuel, o Oblak já se treina com o Rio Ave...
E esta hein?

jakim bolas disse...

Estas "noticias" não surgem por acaso.
1 - Vendem jornais aos benfiquistas, o maior mercado.

2 - São editadas sempre a por em causa o Benfica, e semear a confusão entre os incautos benfiquistas.

Portanto a filha de putisse dos pasquins tambem não é inocente e basta saber a quem pertencem as "folhecas" para se chegar aos interessados e pagantes de avenças, jantaradas e sobremesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO