Época 2015/16

Época 2015/16

Hoje podemos ser campeões

Disputa-se hoje à tarde em Turquel os jogos decisivos da final-four do campeonato nacional de júniores em hóquei em patins.
Depois de ter derrotado ontem o HC Braga por 10-4, os júniores do Benfica defrontam hoje na final os azuis do Porto que derrotaram (4-2) o HC Tigres na outra meia-final.
De referir que o nosso adversário é o detentor do título, mas tenho esperança que sejam destronados hoje, tal como aconteceu nos séniores.
No jogo de ontem deu para jogarem os 10 jogadores, enquanto o adversário teve de se empenhar para derrotar o seu adversário. Dois jogos, em dois dias consecutivos, obrigam a um grande esforço físico e esse factor pode funcionar a favor do Benfica.

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Boa tarde, caro Manuel. A que horas e em que canal posso ver o jogo?

Força, putos.

Cumprimentos Benfiquistas

Manuel Oliveira disse...

Amigo Berrante, dá no canal Plurisports e n'A Bola Tv.
Próximo da hora do jogo faço um post e coloco o link.

Abraço.

Jotas disse...

Vamos ver, embora sempre defendi que mais importante que ganhar títulos na formação seja ganhar jogadores.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Jotas, concordo que o mais importante é ganhar jogadores, mas ganhar títulos também é importante, especialmente quando é contra o adversário de hoje.

Abraço.

Jose Monte disse...

Vieira para Duque

"O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi suspenso por 45 dias pelo Conselho de Disciplina (CD) da Liga, que deu como provadas as palavras do dirigente dirigidas a Luís Duque e que vêm descritas no acórdão e que o jornal Record publicou.
«No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:
- “Devias ter vergonha”, - “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”, - “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”, - “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”, - “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.
Além destas palavras, Luís Filipe Vieira também terá dito a Duque que: «Não tens vergonha, chulo, bandido; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c...!; diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!», mas o CD apenas considerou as declarações que foram confirmadas por teste" andavam a fazer pelo outro lado como costume...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO