Época 2015/16

Época 2015/16

Já que se fala tanto de defesas esquerdos

Um comentador deste Blog perguntou se não seria interessante contratar o lateral esquerdo Jefferson do Estoril que marcou 3 golos ao Benfica B, no jogo-treino de sábado no Caixa Futebol Campus.
Não conheço a maioria dos defesas esquerdos que já foram apontados ao Benfica, mas conheço Jefferson, por isso posso dizer sem qualquer receio de errar que não serve.
O lateral brasileiro que o Estoril contratou ao Santa Cruz de Recife jogou o campeonato estadual pernambucano pelo Náutico, que está a disputar a Série A brasileira, e só depois de ter sido dispensado é que assinou pelo Santa Cruz, que disputa a Série C, mas não chegou a realizar nenhum jogo oficial porque houve atraso no início da competição devido a protestos.
Portanto, Jefferson jogou o estadual como titular do Náutico, mas depois foi dispensado no início do Brasileirão.
É um jogador muito ofensivo e que possui um remate muito potente, mas defende mal. Provavelmente irá jogar no Estoril numa posição mais adiantada para tirar partido da potência dos seus remates e dos lances de bola parada, mas não tem categoria para jogar no Benfica.

1 comentário:

Paulo Ribeiro disse...

Também já ouvi falarem bem do Joaozinho do Beira-Mar (lateral direito), e mesmo o próprio luisinho que está no nosso plantel actualmente. São jogadores que dão nas vistas em clubes mais pequenos, mas no Benfica a exigência é maior...Uns conseguem adaptar-se a essa exigência, outros nem por isso... é sempre um risco...por isso para a lateral esquerda, seria melhor a contratação de um jogador com créditos dados que pudesse pegar de estaca..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO