Vejo o Vitó das Peras muito confiante para o jogo de domingo. Porque será?
Basófia, ou ele sabe que pode contar com as habituais ajudas?
Espero que Jesus equilibre a equipa para não se deixar surpreender facilmente.
É verdade que o Benfica está a marcar muitos golos, mas o adversário defende bem, mesmo que para tal seja necessário jogar voleibol dentro da área. E ainda tem a "lata" de falar do lance de Cardozo no clássico da época passada!
6 comentários:
Está a tentar fazer mindgames, mas para isso é preciso ter um mínimo de inteligência, o que ele não tem. Assim faz só figura de parvo.
Já sebe que o sistema o vai ajudar, por isso está todo empertigado!
Concordo ctg, é bom que Jesus se prepare e que não corra riscos desnecessários!
Manuel Oliveira não é preciso ser muito inteligente para saber tamanha confiança do Vítor Nespreira e que tem uma Pera de atrasado mental e eu vou passa-la a dizer.Se JJ teimar na parvoice e na burrice de jogar só com dois médios e a kms de distancia um do outro o Porto entra logo com meio caminho andado para dominar o jogo por completo e ganhar e se não ganhar por demerito o empate ta garantido.É por esta razão que esse corrupto de merda até mandou o bitaite de que não sabia qual era a equipa que o Benfica ia defrontar na Liga dos Campeões.Ele ta convicto que o JJ vai jogar à mesma em 4-4-2 e se o fizer o Porto entra com o jogo ganho.Tão simples como isto
o volei do cardozo?
então e 3 golos irregulares marcados e validados em 90 mins? mão de lucho, falta sobre witsel, fora de jogo de maicon.
Qual basófia do Vitó caro Manuel? Então a gente já não sabe que basofia, invenções, tácticas suicidas e mais uns chavões são só para JJ, esse incompetente que insiste estar em 1º lugar no campeonato.
O Vitó sabe é das ajudas habituais, como foras de jogo, penaltys, etc.
Miguel
Errado!
A basófia mascarada de confiança foi lançada precisamente para fazer JJ alterar o seu sistema de jogo e ir na conversa dos adeptos que clamam por "equilíbrio", colocando mais gente no meio campo. Isso sim seria meio caminho andado. Era um sinal claro que assumimos a superioridade do adversário e não devemos fazê-lo.
Devemos jogar como temos jogado. Porque não eles a ter medo do nosso meio campo? Porque não eles a temerem Ola John, Gaitan, Lima e Cardozo, completamente em cima deles? Eles irão ganhar-nos no meio campo, se sacrificarmos o nosso ataque, aí sim terão menos trabalho defensivo e sairão para o ataque.
As equipas atacam quando não têm que defender...se tirarmos gente do ataque, mais hipóteses eles têm de nos atacar e, consequentemente, ganhar.
O melhor Brasil dos últimos anos jogava só com Gilberto Silva a defender no meio campo. Tinha Kaká e Ronaldinho como companhia...e ganhavam.
O melhor Barça só tem Busquets a defender no meio campo...Xavi e Iniesta são setas apontadas à baliza adversária...
Quem sair a pensar no "equilíbrio" perde...
Só amanhã vou saber dos efeitos das palavras de Vitor Pereira em Jesus...se alterar o esquema de jogo, o Bitó sai a ganhar porque a sua intenção é de intimidar JJ.
Enviar um comentário