Carlos Abreu Amorim é candidato a presidente da Câmara de Gaia e ontem publicou no Facebook este comentário:
Claro que foi insultado por muitos benfiquistas e pouco depois apagou tudo. Porco gordo!!!
Como pode um sabujo destes querer ocupar um cargo público? Mais um para beneficiar os azuis se estiver no poder. Talvez lhe tenha saído o tiro pela culatra!
Como pode um sabujo destes querer ocupar um cargo público? Mais um para beneficiar os azuis se estiver no poder. Talvez lhe tenha saído o tiro pela culatra!
4 comentários:
Cada vez vamos ser mais gozados por estes anti-Benfica.É o que dá andarmos todos os anos a perder para eles.Preparem-se pk a festa ainda agora vai no adro.Vamos ser gozados à força toda por isso preparem o arcaboiço.Agradeçam estes gozos ao LFV e mais recentemente ao JJ.Eles este ano estavam conformados que iam perder , com a surpresa de isso não ter acontecido o gozo vai ser a triplicar contra as nossas hostes.Pena é que nenhum membro da direcção faça um comunicado a bater neste sabujo anti.Do que eles tem medo?Será que alguém sabe pk esta direcção tem tanto medo do Porto e dos seus adeptos?Fazem mil e um comunicados e não vi nenhum a lamentar este acontecimento.Mais uma vez tem de ser um simples blog a defender o nome do Benfica , pk a direcção nao esta nem nunca teve para ai virada.É o Benfica actualmente para pena de muitos benfiquistas e alegria de outros , mais ainda mais alegria para os adeptos adversários, para eles este Benfica é uma festa.Este caso é só mais um
Sabujo e porco são os nomes correctos! O aspecto dele não engana!
Vais tanto ganhar em Gaia como o Alguidar ganhou em Matosinhos!!!
Nem que os superladrões roubem as urnas|||
É mais um falhado na vida. Cmeçou a mandar uns vitaites na TV (Porco Canal) e passou a ser mais um avençado, pago pelo erário público. Como tem pouca cabeça, diz estas banalidades insultuosas.
Já outros e outras se colaram ao montro (PC) e acabaram na merda, ainda que continuem a apoiar o Bin Laden, porque só este lhes dá segurança, pois muito cobardes são.
Enviar um comentário