Época 2015/16

Época 2015/16

O Vitó tinha razão, campeonato sujinho, sujinho, sujinho!

O Vitó das Peras foi premonitório há umas semanas atrás, este campeonato ganho pelo seu clube foi sujinho, sujinho, sujinho.
Nem é preciso ir a outros jogos, basta o jogo de hoje para confirmá-lo. O golo que abriu o caminho à vitória e deu tranquilidade à equipa foi marcado num penálti inexistente já que a falta, se houve, foi cometida fora da área e o palhaço do James tropeça de propósito no próprio pé e cai na área. Ficou ainda um amarelinho por mostrar!

14 comentários:

Kinky disse...

Boas;

Já sabia à 9 meses que o Porto ia ganhar a 1ªLiga portuguesa.Eu e uns bons milhares de Benfiquistas.Quando LFV fez mais um erro do tamanho do Mundo (((nada que não seja hábito neste senhor))) de vender às 3 pancadas Witsel e Javi e não comprar um lateral esquerdo e não comprar ninguém para o meio campo a 1ª Liga ficou nesses dois erros monumentais decidida.Hoje foi só o confirmar do que eu já sabia à meses.Que o titulo da 1ª Liga tava garantido pelo Porto oferecido em bandeja de ouro por LFV.Tudo o resto para mim são desculpas de perdedor e eu como benfiquista não pactuo.

Anónimo disse...

é dificil lutar contra isto quando não temos ninguem que nos defenda.
A diferença entre os adeptos do porto está aqui ,não interessa se é roubado ou não!

Anónimo disse...

esse porco azul pode ir outra vez a Fátima pagar o ROUBO do campeonato ao Benfica ..

Silva Evora disse...

De pouca vergonha em pouca vergonha, com ajuda da FPF, CA-FPF e do Vitor Pereira, foi guardado muito bem este FdP do Hugo Miguel para oferecer o título...de uma forma sujinha, sujinha, sujinha. O Paços não podia jogar, o FdP cortava as jogadas todas a meio campo.

Manuel disse...

E o segundo golo, se me não engano, estavam dois jogadores 1 metro off side!
Não admira que tenham trocado de fiscais. O fiscal que perdoou um dos penalties ao Alex Sandro, de seu nome Nuno Pereira, que pertence à equipa do Xistra, foi mudado à última hora para este jogo.

O Antonino trabalhou bem nas catacumbas da arbitragem. Terá sido esse fiscal que não viu o offside escandaloso? O Porto não jogou nada de nada! Nem contra 10, depois de uma expulsão incrível logo no princípio do jogo e do penalty ridículo!

O James devia ter levado amarelo, pois é uma simulação clara de penalty. Eles treinam este tipo de lances nos treinos. Se isso não tivesse acontecido o Porto nunca na vida ganhava o jogo. E eles sabiam-no bem. NÃO JOGARAM NADA! Apesar de jogarem contra 10!

O Benfica devia ter-se sagrado campeão. E não me venham agora com conversas "Ah e tal, o Benfica devia ter ganho ao Estoril". Não devia. Não é obrigatório ganharem-se todos os jogos para se ser campeão. Todas as equipa têm o direito de ter uma dia menos bom especialmente quando se joga contra equipas que são pagas pelos adversários para nos ganhar.

O Benfica devia ter ganho o jogo e o Porto empatado!

Anónimo disse...

Eles não ganharam o campeonato contra o Benfica nem o Benfica o perdeu para eles. Vejam desde o inicio de qualquer época nos ultimos 20 ou 30 anos, independentemente dos esquemas que toda a gente sabe que se passam nos bastidores. Vejam como correm, como encaram os jogos e qual a atitude de certas equipas frente a eles, a diferença é brutal. É quase impossível ganhar um campeonato quando isto é uma luta desigual, os clubes satélites proporcionam os campeonatos ao patrões. Na Madeira os dirigenntes do porto almoçam com os dirigentes do nacional, em olhao em coimbra, etc, etc. O ultimo que impunha algum respeito dentro do SLB infelizmente é algo suspeito entre os Benfiquistas, jose veiga.

O Olho da águia disse...

Este leitor roubou-me as palavras.Faço das dele o meu comentário


João Fofo disse...
Manuel Oliveira com todo o respeito que merece , qual vai ser a nova desculpa para mais uma época de fracasso e de desilusão oferecida por Luís Filipe Vieira aos Benfiquistas?


É que não é só no futebol que os mandatos de Luís Filipe Vieira tem sido um autentico fracasso.


Este ano em nenhum desporto colectivo em que o Porco participa conseguimos conquistar o campeonato.


É no Andebol onde eles são Pentacampeões , cinco campeonatos no bucho seguidinhos


É no Hoquei em Patins , em que recuperarm o titulo perdido para o Benfica , mas antes tinham ganho 10 campeonatos seguidos


É provavelmente no futebol , em que vão ser Tricampeões , três campeonatos no bucho seguidos



Até quando alguns benfiquistas vão esconder estar verdade negra que assola o nosso Benfica?Até quando vão escamotear estes factos com novas desculpas para enganarem outros benfiquistas que estão menos informados.Até quando Manuel Oliveira?


O Porto no mandato de Luís Filipe Vieira utrapassou o Benfica em nr de titulos no futebol , algo irreal à uns anos atrás


O Porto com "mais" este campeonato no futebol fica com 27 campeonatos , será que o Pinto da Costa ainda vai ter o gostinho de nos ultrapassar em campeonatos conquistados.Com Luís Filipe Vieira nos comandos do Benfica é bem possível e olhem que Pinto da Costa já não vai para novo



Em 12 anos como Presidente do Benfica , Luís Filipe Vieira ganhou 2 campeonatos.


O Porto ganhou 9 campeonatos , 1 Liga Europa , Uma Taça Uefa , Uma Liga dos Campeões


Até quando vamos continuar a sofrer 5 a zero do Porto , Até quando vamos ver o Porto festejar no nosso próprio estádio o campeonato sofrendo uma das maiores humilhações de sempre da história do Benfica.


Até quando alguns Benfiquistas vão defender o continuar e o agravar destas humilhações?



Abraço Benfiquista , de um sócio em depresão por mais uma época de nada a não ser promessas e promessas que nunca se tornam realidade


Ass:O Olho da Águia

Guido disse...

Como é possivel benfiquistas que dizem ter votado LFV criticarem as arbitragens?Alguma coisa não bate certo nas vossas opiniões.Então apoiam LFV e criticam as arbitragens?Mas não foi LFV que apoiou e os colocou estes mesmos que vocês criticam a mandar na arbitragem e em todas as entrevistas que dá diz que os arbitros portugueses são os melhores do Mundo?Afinal qual é a vossa opinião.São capazes de esclarecer

Anónimo disse...

Sr.Olho de Aguia ganhar campeonatos quando se tem uma retaguarda que os ajuda nos momentos dificeis,que cria facilidades para terem folego para ganhar taças lá fora,assim é muito fácil,cometemos erros mas maioria destes campeonatos ganhos pelo fcp são condenados se houvesse justiça no futebol portugues,hoje foi mais do mesmo quando precisam lá está a mãozinha do Santo,as coisas são bem trabalhadas por fora,são muitos anos de infiltrações quer politicas quer por uma comunicação social submissa que este ano sempre foi inplacável com os nossos e sempre branda para quem lhes dá porrada nas cabines de comunicação social ou são varridos na rua ou são destituídos de cargos.
Assim é fácil com todos os conhecimentos que os outros usam e que os outros ainda não aprenderam a usar.
Este campeonato foi sujo e mesmo assim dentro desta sujidade há quem chaforde na lama e festeje!!!!!!!!!

EM disse...

Uma das derrotas mais estrondosas de sempre da história centenária do Benfica.

Estou desoladíssimo, isto não é o Benfica.Com LFV o Benfica nunca mais será o BENFICA QUE TODOS NÓS , NOS ORGULHAMOS DE AMAR

Anónimo disse...

EM, cale a boca.

Anónimo disse...

A Invenção de Hugo que deu o título ao FC Porto, numa sala perto de si!!!!http://3.bp.blogspot.com/-cbKvZyM9Iro/UZomwJ7akZI/AAAAAAAACqI/sU7nwrJHxqM/s1600/Sujinho.jpg

Luis sobral disse...

Nas multiplas repetições dá para perceber que é fora da area, mas visto em "directo" é complicado perceber se é dentro ou fora e é perfeitamente possível aceitar que seja dentro vendo o lance ao vivo.

E para aqueles que ainda não perceberam, existe mesmo um toque!

http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/N3b13e9b4/15002939_cskIa.jpeg

http://c5.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/N3a13044e/15002940_Cg6oU.jpeg


Além de o proprio jogador do paços admitir o toque:

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-campeao-pacos-porto-ricardo-james/1451410-1304.html

JFM1948 disse...

No caso da grande penalidade o árbitro errou,mas admito que muitos homens do apito também o fariam.Como Benfiquista desde 1959 peço que aceitemos a nossa derrota e no futuro a equipa não cometa alguns erros que nos afastaram do título como: o golo do Estoril,o 1ºgolo do Porto no Dragão e o 1ºgolo do Porto na Luz.Só depois de assumiram estes erros,é que nos colocamos em posição de verificar os erros de arbitragem nos dois sentidos.Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO