Época 2015/16

Época 2015/16

Diamantino perdeu uma óptima ocasião para estar calado

Admiro Diamantino enquanto jogador, do melhor que passou pelo Benfica, e torço por ele enquanto treinador porque está actualmente no meu 2º clube, o Costa do Sol de Moçambique, clube onde joguei enquanto júnior e depois fui um dos principais dirigentes apesar dos meus 20 e poucos anos na altura.
Acho que Diamantino perdeu uma óptima ocasião para estar calado porque o ataque que fez a Jorge Jesus, além de descabido, vem numa altura imprópria. Para tentar desestabilizar já temos bastantes anti a fazê-lo.
Jesus disse que o passado não interessava, passado num sentido lato, até porque nesse passado também se referia às épocas que já cumpriu no Benfica. Claro que o passado do Benfica é muito importante e enche-nos de orgulho, mas mais importante é o presente e o futuro.

3 comentários:

E Pluribus Unum disse...

Realmente, caladinho era um poeta! agora que estamos na hora das grandes decisões, onde poderemos ganhar tudo, ou perder...vem este com baboseiras! já não chegam os corruptos, enfim!

71460_5/8 disse...

O tempo em que as camisolas ganhavam campeonatos já passou! E mesmo assim acho que esta afirmação apesar de antiga sempre foi falsa ;)

Anónimo disse...

O Diamantino que pra p.... que o pariu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO