É caso para dizer, e esta hein?
Realmente seria um terramoto se isto tivesse acontecido!
É preciso não ter um pingo de moral para assediar um treinador com contrato em vigor. Realmente só Pinto da Costa se podia lembrar duma destas.
Não devia ter percebido ainda que as coisas tinham mudado no futebol português. Já não é como dantes que conseguia roubar quem queria ao Benfica. Esse tempo acabou!
Ainda estou em estado de choque.
Domingo com Taça de Portugal
Há 44 minutos
9 comentários:
Nao concordo com uma parte Manuel : "É preciso não ter um pingo de moral para assediar um treinador com contrato em vigor."
Isso hoje em dia é aquilo que se faz no futebol e o caso mais flagrante é o de Mourinho. Tinha contrato e saiu para o Real. È futebol caro Manuel.
Abraços
Por amor de deus! Quem acredita nisto é pior do que quem escreveu o artigo.
Qual a razão para só darem a conhecer agora?! Já tou como o Villas Boas: Que fantochada!
Certamente mais uma mentira dos nossos jornais. O próprio Jorge Jesus disse ter em sua posse 2 propostas, ambas de clubes estrangeiros. Com este título A BOLA irá vender muito hoje.
Não é mentira (nem novidade) nenhuma. E mesmo para quem não está dentro da situação, basta juntar as peças do puzzle para perceber.
Quanto a assediar treinadores, ainda bbem que nos tiraram o Koeman.
Caro Filipe, como deve ter notado escrevi o post a quente. Sei perfeitamente que hoje em dia é o "pão nosso", vidé caso Mourinho.
O que continuo a criticar é o facto de ser de um clube rival do mesmo país. Isso sim, nunca vi. É querer mesmo guerra. Como conseguiremos assim pacificar o futebol português?
Abraço.
Será mesmo mentira amigo David?
Abraço.
Caro JNF, como já disse noutra resposta a comentário, o que me choca é ser assediado por um rival do mesmo país. Isto é procurar a "guerra".
Abraço.
Caro Manuel,
Deve estar novamente distraído. Nesta mesma época houve um clube (Guimarães) que, com a época a decorrer, não só assediou o técnico de um clube rival e concorrente directo a um lugar europeu, como conseguiu mesmo contratá-lo.
Afinal, parece ser essa a grande diferença entre Jesus e Machado. É que um tem dificuldades na Língua Portuguesa, mas tem princípos e dignidade e o outro, apesar de falar bonito e elaborado não conhece a palavra gratidão e vende-se por um prato de lentilhas.
Está certo, venceu, eheheheh!
Isto são pessoas que pensam que pensam que tudo e todos se vendem, mas o nosso JJ respondeu-lhe à letra!!!
Amigo "Manuel" va comentando também!
Saudações Benfiquistas
Enviar um comentário