Na 6ª feira saber-se-à se as autoridades inglesas concedem ou não licença de trabalho a Ramires para poder jogar no Chelsea. Se a licença for negada ele volta ao Benfica porque esta hipótese está salvaguardada no contrato de venda.
Rezem os benfiquistas para que a licença lhe seja negada!
Para os menos atentos, existe essa possibilidade porque Ramires não cumpre os requisitos para lhe ser atribuída de imediato licença de trabalho e por isso já lhe foi negada, aguardando agora a resposta a um pedido de autorização especial.
Os requisitos, para jogadores que não pertençam à União Europeia, obrigam a que os jogadores contratados pelos clubes ingleses tenham sido convocados, no mínimo, para 75% dos jogos da selecção do seu país. Requisito que Ramires não cumpre visto que apenas se estreou na selecção há pouco mais de um ano.
Se a autorização for negada terá ainda outro factor positivo que é o de fazer os clubes ingleses desistirem de querer contratar David Luiz.
4 comentários:
Penso que o Benfica devia fazer o esforço e contratar já o clone de Ramires (que se não for embora agora vai para o ano, de certeza).
Se tivermos Ramires de volta, mantém-se o jogador comprado emprestado ao clube vendedor e trazia-se o jogador só em Janeiro.
Esperança que se poderá transformar em problema se o homem vier recambiado contra-vontade!
Nestas situações vale a "cabecinha" do artista que, na maior percentagem dos casos não é a mais equilibrada.
Por que ele não seria aceito para trabalhar lá?
Abração,
porforadogramado.blogspot.com
Penso que o pedido de licença especial será aceite, já que o objectivo dessa lei é de barrar a entrada maçissa de jogadores sem nivel na PREMIER LEAGUE e RAMIRES não consta deste prosuposto...
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Enviar um comentário