Época 2015/16

Época 2015/16

Hoje, com Roberto é para ganhar!

Depois de duas derrotas, é tempo de inverter a situação e começar a ganhar!
Quase ninguém esperava, mas por ter sido convocado eu alertei ontem que Roberto deveria ser titular. Já manifestei a minha opinião noutros posts de que seria melhor para o jogador e para a  equipa ser-lhe concedido um período de descanso, até para não correr o risco de se acabar de vez com o jogador. Jorge Jesus parece que assim não o entendeu e vai mantê-lo na baliza do Benfica. Melhor que ninguém ele sabe, ou pelo menos deveria saber o que é melhor para a equipa, até porque não passa pela minha cabeça que J.J. não queira, como eu, vencer.
Com ou sem Roberto vamos então partir para cima do Setúbal e acabar com a festa dos nossos rivais que andam eufóricos. 
Roberto tem desviado as atenções dum senhor que pode vir a ser, espero bem que não, figura pela negativa desta partida. Não, não se trata de sacudir a água do capote, trata-se de um facto real, que tem um nome, Vasco Santos, árbitro da cidade do Porto que no passado já nos prejudicou e de que maneira, inclusivé na Luz contra este mesmo adversário de hoje!
De início ou no decorrer do hoje, teremos concerteza a estreia de Salvio no Benfica. Estreia que espero seja positiva e confirme todas as suas qualidades.
Mesmo sem esperar uma goleada das antigas, como na época passada, espero que o Benfica ganhe e dê um pontapé na crise.

5 comentários:

Mário Cagica Oliveira disse...

Caro Manuel,
veja o último post que fiz. Ou muito me engano, ou este Vitória vai fazer a vida negra ao Benfica. A equipa do Manuel Fernandes é mais forte do que o Académica ou o Nacional e está muito bem neste campeonato.
Arrisco-me a dizer que o Vitória vai ser uma das revelações desta nova temporada. E com Roberto tudo será mais complicado.
A ver vamos...

Anónimo disse...

Partilho exactamente da tua opinião. A minha única preocupação é o senhor VS.

Coloquei um post no meu blog em que referi essa situação.

http://benficatedebaixodagua.blogspot.com/2010/08/mais-um-apito-do-porto.html

O Setúbal por muito que queira fazer a vida negra ao glorioso não possui as mesmas armas que nós.

Temos o dever e obrigação de ganhar, pois temos melhor plantel e somos o glorioso BENFICA.

Relativamente ao Roberto acho que JJ deveria colocá-lo de parte para o defender enquanto a "tempestade não acalma". Deposito toda a confiança em JJ e estou convicto que nos levará a bom porto.


VIVA O BENFICA

#benficanoSM disse...

Sem pôr em causa o trabalho de JJ, acho que neste caso em particular, está a correr um ENORME risco em colocar o Roberto na baliza contra um V. Setúbal, que se apresenta bem trabalhado por um treinador que sabe o que quer, reforçado à última da hora com Valdomiro e Pitbul.
Saudações.

JediVermelho disse...

Roberto ñ serve! É muito fraco, tecnica e psicologicamente!JJ, com a teimosia, vai dar cabo do Roberto! De vez...
É incompreensível esta teimosia. No CM de hoje vem um estudo comparativo dos keepers das equipas de JJ. E o costume é JJ n ser perdulário! Porem, com Roberto...

BRACARA AUGUSTA disse...

não é perdulário quando não é ele que os escolhe como aconteceu com o eduardo que já era do braga e tinha feito excelente época no setubal.

já julio césar e roberto, contratações pedidas por ele deixam muito a desejar.

e tendo em conta que ele disse que não gostava do beto do porto, e ainda mais grotesco, do casillas do real, parece-me que a sua análise de guarda redes é paupérrima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO