Época 2015/16

Época 2015/16

Como interpretar a convocação de Roberto

Roberto, Roberto e mais Roberto. Confesso que já cheira um bocado mal, mas enquanto ele continuar no Benfica temos de aguentar.
Ponto prévio, eu sou dos que ainda acham que Roberto vai dar um grande guarda-redes, basta que tenha estofo psicológico para aguentar a pressão e sobretudo saiba ultrapassar esta fase negra da sua carreira. E digo que acho, baseando-me sobretudo no que tenho lido de ex-técnicos e ex-colegas dele, porque eu apenas tenho visto os jogos dele.
Voltando ao princípio, Roberto está convocado para o jogo de amanhã contra o V. de Setúbal. E daí? Ora, sabendo que Jorge Jesus parece ser daqueles treinadores que defende as suas convicções até à morte, será que é para colocá-lo no banco? Duvido! Para isso, mais lógico era não convocá-lo, resguardá-lo, deixar pousar o pó, deixar fechar o prazo de transferências.
Posso estar enganado, mas cheira-me que ele vai jogar. Quem discorda?

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu discordo caro Manuel... Temo realmente pelo que pode acontecer amanhã na luz e talvez não seja só pelo GR...Jesus começa a ficar com o lugar perigado...

DarthVader disse...

espero k o jesus o tenha convocado so para nao o afastar da equipa, k fike no banco, julio cesar a titular.

Unknown disse...

Sou do tipo pessimista, e mesmo assim, VHugo, o Jesus até podia falhar as competições europeias, que mesmo assim duvidava muito que saisse este ano. Concordo que foi muita lábia e pouca preocupação com a pré-época, mas o homem tem crédito para dar e vender.
E acho que o Manuel tem razão.. para quê convoca-lo se não for para jogar, depois da polémica toda?

Sublime Benfica Campeão disse...

...também sou dos que acham que Roberto poderá mostrar muito mais e fazer uma época condizente com o seu valor de aquisição.Mas,atravessando a fase difícil,julgo ser melhor resguardá-lo.
De todo o modo,sendo convocado,julgo que vai jogar de início.Não me apraz dizer mais nada.

lawrence disse...

Eu !!

Anónimo disse...

Sou daqueles que acha que um guarda-redes que vai no seu sétimo ano de sénior e tem no seu percurso 32 jogos na 2.ºliga espanhola e 17 na Liga principal (fez 50 jogos em seis anos) nunca pode ser titular do Benfica.

Manuel Oliveira disse...

Obrigado pelos comentários!
Pelos vistos há um camarada de armas (lawrence) que discorda. Então acha que ele não vai jogar, é?

lawrence disse...

Caro Manuel:
Dois pedidos de desculpas:
1º - Pela resposta tardia à sua questão mas venho ao pc de corrida durante o dia.
2º - Tão de corrida que às vezes leio/interpreto mal as questões.

Quando disse "eu !!" queria discordar da utilização do jovem !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO