Época 2015/16

Época 2015/16

Jogámos com 10?

Dizem as crónicas que o Benfica jogou com 10 durante uma hora ontem no jogo com o V. Setúbal. Não dei conta!
Que melhor elogio se pode fazer à equipa do que dizer quase não se deu conta dessa inferioridade númérica, marcando ainda dois golos?
Confesso que temi aquando do penálti, que pensei erradamente que os deuses não estavam com o Benfica. Estavam com o Benfica e com o Roberto também.

Afinal parece que Jesus estava certo em ser teimoso e quem sabe se este penálti não foi o ponto de viragem na carreira de Roberto no Benfica?

8 comentários:

Anónimo disse...

Agora o Jesus já está certo? Meu deus!
Isto é que é passar de besta a bestial, literalmente!

#benficanoSM disse...

Amigo Manuel.
Foi bom para o Roberto ter defendido aquele penalty.
Penso que agora seria a altura certa para o colocarem a jogar por empréstimo.
Pelo menos não sairia com a moral em baixo, antes pelo contrário.
Mais uma vez houve uma jogada em que ele poderia ter ficado mal na fotografia. Penso que foi na marcação de um livre do lado direito do ataque do Setúbal, em que a defesa (ontem muito certinha), corta a jogada. Porém, ele sai da baliza disparado à molhada de jogadores que estão alinhados junto à entrada da área. Se calha a bola ir para a baliza, tornava a borrar a pintura.
Continuo a dizer, que não é o guarda-redes que JJ queria. Este é igual ao Quim, em versão mais cara.
Abraço.

Jotas disse...

Os próximos jogos irão ou não confirmar se este penalti teve algum efeito.

71460_5/8 disse...

pelo que vejo, mesmo se o Roberto defender mundos e fundos vai continuar a ter os seus críticos pessoais! já foi assim com o Quim e com outros... nem seria de esperar o contrário!

o que interessa é que ele neste jogo defendeu o que havia para defender... e foi uma história à Benfica! muitos a critica-lo, a imprensa a crucifica-lo e ele deu a volta com uma ajuda muito caricata do destino ;)

os próximos jogos dependem do Roberto e de todos os outros jogadores que também andaram a jogar mal e a não ajudar o GR... como se viu com o desentendimento do Maxi com o Júlio César!

Bruno Pereira disse...

Ainda é cedo mas para já foi uma viragem na falta de estrelinha que parecia perseguir o Benfica...
O Campeão voltou...
http://treinadordesofa.blogs.sapo.pt/

Mutata disse...

Como benfiquista espero bem que o Roberto saia do SLB. Não é por um penalty que ele agora é o melhor, e para mtos benfiquistas parece que passou de besta a bestial. Para mim o investimento nele foi uma loucura e um autentico desperdício, e o mal dele é na saída aos cruzamentos, e n me parece que ele melhore qquanto a isso... O rui patinhos tbm já defendeu penaltis e continua a ser uma nódoa...

DarthVader disse...

muitas vezes ja disse, em outras epocas que nao a anterior, que o benfica jogava sempre melhor com 10 que com 11, ate axo k nos deviam dar a abebia de poder entar em tds os jogos com menos um! lol

sloml disse...

É a tal coisa. Os portugueses passam do 8 ao 80 com uma rapidez... a verdade é que o Roberto apenas defendeu um penalty. Continua a ser o mesmo guarda-redes que era antes. Com muita pena minha, que continuo a achar que o Júlio César é o nosso melhor guarda-redes e que devia ser o titular, o Maxi lembrou-se de fazer aquele disparate e tirá-lo da baliza por pelo menos um jogo. Na próxima jornada, em Guimarães, lá teremos o Roberto na baliza. Bem, para bem do Benfica espero que esta tenha sido a injecção de moral que ele precisava e que a partir de agora seja o guarda-redes que todos desejamos.

PS: Há 3 anos aconteceu a mesma coisa num Benfica-Marítimo. Lembram-se? O Quim foi expulso, o Butt entrou e defendeu o penalty do Makukula. E não foi por isso que o alemão ficou com a baliza. Para reflectir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO