As últimas notícias apontam para o empréstimo deste jogador pelo Barcelona ao Benfica.
A notícia não foi desmentida no site do Benfica, o que pode ser interpretado de duas formas, ou é verdade, ou o clube já está cansado de desmentir.
Afinal quem é Hleb?
Aliaksandr Hleb, internacional bielorusso de 29 anos, esquerdino e tecnicista.
A ser verdade, não ficaríamos mal servidos.
6 comentários:
quase desconhecido ?
isso é ironia, cerrto ?
Porra Manuel...o Hleb...desconhecido?
Jazzuuusssss...
eu adorava que ele viesse...
mas cheira me a mais um boato...
abraço
Eheheheheh!!!
Claro que o conheço, mas garanto que existe muita gente que não o conhece.
Amigo Zé, talvez não seja boato.
Abraço.
lembro-me dele na altura k jogava no arsenal, agr k esta no barcelona nao deve ser 1º, talvez nem 2º opção, ate pk ja foi emprestado o ano passado.
de kualker das formas pelo k sei dele, é um mt bom jogador, embora nao seja akele extremo estilo di maria, sempre juntinho a linha, mas dará mais consistencia defensiva k o agr extremo do real madrid.
se foi emprestado ao estugarda, acredito k o benfica tb tenha capacidade de suportar o seu salario, ate pk o anterior emprestimo deve ter sido 50/50 divididos entre o clube dono do passe e o destinatário.
Boas caro Manuel, a ver se estou de volta ou não. Estamos a chegar-nos ao fim do mês e estou a juntar uns textos, «textinhos», para além dos que já tenho publicado.
Tenho que lhe dar os parabéns, pois acompanha-me no meu blog praticamente desde que eu comecei e vejo-o a si a crescer todos os dias e a apoiar malta mais nova. Merece mesmo os parabéns. Que continue assim por muito tempo!
Sobre o Hleb, tem aquele «estigma» de ter sido jogador do Arsenal e de lá ter saído para o Barça. No Barça seria, como se sabe que foi, uma segunda linha, que não só enfraquecia um «outsider» na Champions, como reforçava, em caso de necessidade, a equipa.
Não o conheço profundamente, mas a vir espero que seja uma boa compra, ou mesmo empréstimo...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Boas amigo Márcio! Estás de volta? Obrigado pelo elogio e como sabes a minha postura é esta, ajudar na medida do possível.
Um abraço.
Enviar um comentário