O Brasil de Mano Menezes estreou-se com vitória tranquila sobre os EUA.
Neymar foi o autor do 1º golo da era Menezes, que também foi o seu 1º pela selecção, logo na estreia e Pato marcou o 2º.
Na 2ª parte não houve golos, embora Robinho e Ganso tenham rematado aos postes.
Apesar dos EUA terem apresentado praticamente a equipa que disputou o Mundial, não conseguiram impedir a jovem selecção canarinha de dominar completamente o jogo, trocando consecutivamente a bola e gizando algumas bonitas jogadas. Que pés tem o Ganso!
David Luiz jogou os 90 minutos sem grandes rasgos mas também sem comprometer. Não se aventurou nas habituais saídas para o ataque como faz no Benfica.
Ramires também foi titular, mas como tem pouco tempo de treino ainda, saíu a meio da 2ª parte.
É muito cedo para tirar ilações devido ao adversário e ao carácter do jogo, mas como já se esperava, a nova geração brasileira promete.
5 comentários:
Boa noite,
É muito cedo pra afirmar alguma coisa! mas gostei do que vi hoje, uma seleção rapida e bastante abilisosa, esse é o futebol brasileiro com toques envolventes. Vamos aguardar, são meninos ainda. Mas o jogo foi bom, sem dúvidas!
Um abraço!
(Ronei)
Gostei da atuação do Brasil. Agora sim surgiu a verdadeira seleção brasileira. Mas é cedo para dizer que estamos totalmente mudados, mas proetem mesmo ir longe.
Abraços
Gostei muito da seleção brasileira, muito mesmo, com a alegria de jogar recuperada. Esta nova fase promete muito.
Abraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
Amigo Manuel.
Desejo-lhe as maiores felicidades e tudo de bom neste dia especial para si.
Parabéns.
Abraço.
Obrigado amigo JVG!
Abraço.
Enviar um comentário