O caso Queiroz promete dar pano para mangas durante muitos meses.
O seleccionador arrolou como testemunhas diversos nomes de peso, inclusivé o de L.F.Vieira.
Como benfiquista lamento que LFV o vá defender neste processo.
Queiroz, independentemente de ser inocente ou culpado, nunca fez nada em benefício do Benfica e dos seus jogadores, desde que é seleccionador. Antes pelo contrário.
Achei muito interessantes as declarações doutra testemunha de defesa, Pinto da Costa.
«Tudo isto é ridículo. Vir alguém como o Sir Alex Ferguson de Inglaterra para testemunhar até se torna preocupante. As pessoas e as instituições caem neste ridículo e receio que tudo isto possa prejudicar a candidatura ibérica à organização do Mundial-2018».
«Estão a querer chamuscar a imagem de Carlos Queiroz», considerou o líder do FC Porto, salientando que aos jogadores do clube azul-e-branco não lhes passa pela cabeça que o seleccionador seja outro na próxima convocatória (in A Bola). É caso para dizer, deixa-me rir!
Nada me move contra a pessoa, simplesmente acho que pelas atitudes, comportamentos e desempenho, não merece ser o nosso seleccionador!
3 comentários:
Amigo Manuel.
Também nada me move contra Queiroz. No entanto, desde o início que não concordei que fôsse ele o seleccionador nacional. Também acho que o Madaíl está a ver se arranja maneira de remendar a asneira que fez, não só em ir buscá-lo para seleccionador, como o longo vínculo e exagerada indemenização.
Abraço.
Amigo JVG ainda vai dar muito que falar este caso!
Abraço.
O CQ já não devia estar na selecção desde que andou à porrada no aeroporto com um jornalista. Nessa altura já devia ter levado com um processo disciplinar, mas o amiguinho Madaíl veio dizer que a FPF não tinha a ver com a vida pessoal dele, esquecendo-se que ele ia viajar por conta da FPF.
Enviar um comentário