Desde ontem a ler sites de jornais só vejo dar Porto na Supertaça.
São 16 contra 4 taças!
São histórias de confrontos anteriores, todos eles favoráveis ao Porto.
São artigos a enaltecer André Villas-Boas.
Enfm, estava a ficar assustado e a pensar que nem valia a pena entrar em campo amanhã. Mas, finalmente apareceu uma notícia que me veio deixar mais descansado.
«Vamos com a intenção séria de conquistar esta final» - Jesus
«Sabemos que é um jogo em que só pode haver um vencedor. Vamos jogar contra o detentor do título, que é o FC Porto, mas vamos com a intenção séria de conquistar esta final. Esse é o nosso propósito, essa é a nossa convicção. Certamente também será a do rival».
Agora sei que o Porto não vai jogar sózinho, irá ter do outro lado um adversário com a intenção séria de ganhar.
Então, vamos aguardar pelo jogo com a certeza de que ninguém quer perder.
5 comentários:
Eu espero uma vitória do Benfica para começar a encurtar essa diferença na Supertaça.
Saudações Gloriosas
Boa tarde caro Manuel ;)
Quando me relembro dos "fantásticos" momentos históricos das SupertaÇas entre o Clube da Fruta e o nosso Glorioso, tanto me dá vontade de rir como de ficar furioso.
Quem não se recorda do infame José Pratas a correr os 100 metros para fugir a um bando de gajos às riscas em Coimbra...
Quem não se recorda de um lance histórico, onde o Vitor Baía defende a bola com as mãos fora da área, o jogo continua e após um auto-golo do Aloísio o árbitro assinala fora-de-jogo?
Quanto ao "16 contra 4" creio que o que recordei explica muita coisa...
AbraÇo e saudaÇões benfiquistas!
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt
O grande Elias ou, o que faz falta é motivar a malta.
Depois das recentes contratações de Alípio e Rodrigo, ao que tudo indica, ambos para emprestar - tal como eu já tinha vaticinado há cerca de um mês atrás - parece estar a caminho do Benfica o trinco Elias, do Corinthians, com a missão de suceder a Ramires.
São jogadores de características diferentes, sendo que este lugar específico já era, na minha opinião, o mais bem servido do plantel. Tínhamos o Aírton e o Javi Garcia que, a partir de agora, passam agora a ter a concorrência do grande Elias (1,73 m de altura). Poucos clubes europeus podem concorrer connosco em qualidade e em quantidade na “cabeça de área”.
Enquanto isso, outro trinco, este da formação do Benfica, parece estar a caminho de um grande de Itália. A parte boa de tudo isto é que a saída de Danilo permitirá ao Benfica receber mais de QUATROCENTOS MIL EUROS pelos direitos de formação.
Sim senhor... Um dia destes temos o Manuel a escrever aí uma crónica para um qualquer diário de referência pela qualidade e pertinência como o faz aqui. Parabéns, pois creio que este texto diz mais de si do que à primeira vista parece!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Eheheheheheh, Márcio! Obrigado pelo elogio.
Abraço.
Enviar um comentário