Pego nesta frase de Jorge Jesus, "vai ser um Benfica forte como o ano passado", para motivar e moralizar o pessoal mais abatido depois da derrota pouco esperada de ontem. E aí é que está o mal, o excesso de confiança é que nos traíu contra uma equipa que jogou de raiva, como tão bem sabe fazer. Por isso inventam moínhos de vento para se auto-intitularem de vítimas!
Até o Andrezinho, que nem estava no Porto na época passada, veio no final do jogo com a já célebre frase, "foi o nosso grito de revolta pelas injustiças da época passada". Ontem resultou, talvez não resulte na Figueira da Foz, quem sabe!
4 comentários:
É pá, ó Manuel... eles que te ouçam pá. Não jogàmos (quase) nada. Logo quando os autocarros chegaram quase ao mesmo tempo e depois vi todos a "beijinhos e abraços", é pá... começei a tremer mas mantive-me firme. Depois vou para o sítio do costume onde vejo os nossos jogos, comecei logo a tremer assim que começou o jogo. Algo cá dentro me dizia que isto não ia sair bem... Enganei-me? NOPE!!!
Por um lado talvez até seja bom porque daqui a uma semana começa a porrada, forte e feio e assim eles metem a cabecinha no sítio senão...
Claro que vamos ser tão fortes ou mais que no ano passado.
Alguém tem dúvidas?
Aguardem
Manuel, o Benfica mesmo perdendo Di Maria e Ramires ainda tem um bom elenco. A equipe tem tudo para imperar mais uma vez no futebol português.
Abraços!
Caros amigos, temos tudo para ser campeões novamente.
Vamos à luta!
Abraço.
Enviar um comentário