Kléber, avançado brasileiro do Atlético Mineiro que estava emprestado ao Marítimo continua a dar que falar.
O FC Porto interessou-se pelo jogador e procurou o clube brasileiro para negociar. Até aqui tudo certo. Porém, quer um quer outro clube, sabiam que o atleta estava emprestado por mais uma época ao clube madeirense e nada fizeram. Entenderam-se no negócio e esqueceram-se do Marítimo.
No caso do Atlético Mineiro talvez tenha achado que os madeirenses não iriam levantar ondas por desconhecimento de como funciona o futebol português. Já no caso portista, procederam com vem sendo habitual desde que Pinto da Costa está à frente dos destinos do clube.
Normalmente os dirigentes dos clubes portugueses, exceptuando o Benfica, não têm coragem de afrontar o todo poderoso. Desta vez enganaram-se pois Carlos Pereira, presidente do clube insular, não cede e ameaça recorrer aos tribunais e à FIFA, dizendo sobre o FC Porto: "Deviam portar-se à altura dos seus pergaminhos e deixar de fazer aliciamento a jogadores com contrato. Vamos avançar para os tribunais, onde o assunto se discutirá".
De acordo com as últimas notícias, o presidente do Atlético Mineiro está a caminho de Portugal.
2 comentários:
Caro amigo Manuel.
Tive de alterar o URL do blog e consequentemente alterei o nome do mesmo.
Assim, passou a ser:
O NINHO
http://oninhojvg.blogspot.com
Provávelmente, vai ter que cancelar o seguimento do antigo e voltar a seguir este novo endereço.
Já inscrevi o novo url na Gloriosasfera como novo blog, mas continua a não aparecer nada.
Não sei se demora algum tempo até actualizar ou não.
Abraço.
Tiro desta situação (para a qual, olhando aos actores, me estou cag****!) que se fosse há 3 ou 4 anos atrás o homem já estava a dar pontapés na redondinha lá para o olival.
Alguns, muito envergonhadamente, já vão pondo os pés à parede.
Aleluia!!
Enviar um comentário