Terminou o Naval-Porto com vitória dos portistas por 1-0.
Se me perguntarem quem mais fez por merecer ganhar, direi que foi o FC Porto, como aliás lhe competia, por ser candidato ao título. Porém, este jogo veio mostrar que o FCP de há uma semana não era o verdadeiro. Foi a motivação que os fez transcenderem-se no jogo da Supertaça.
Este jogo também serviu para mostrar que se a Naval tivesse melhores jogadores podia ter feito mais. É uma equipa voluntariosa e pouco mais que isso. Mesmo assim, os portistas sofreram para vencer e mostraram que têm um plantel limitado, mesmo considerando as ausências de Walter e James.
Sobre o penálti que deu o único golo do jogo, embora me tendo parecido que o jogador navalista por imperícia domina a bola com o braço, tenho sérias dúvidas que o árbitro o marcasse se tivesse sido na área contrária, com o jogo a caminhar para o final.
4 comentários:
Na área contrária houve um lance bem mais intencional, em que o Alvaro Pereira trocou os pés ao adversário, mas aí não se apita!
Começamos dentro da normalidade portanto...
O penalty é bem assinalado.
O jogador da Naval, em vez de levantar o braço ou pondo-o para trás das costas, desce-o em direcção à bola.
Penso que se não fôsse esse lance, o jogo terminaria empatado.
E a Naval pelo que lutou e correu, merecia-o.
Abraço.
Uma vitória à FDP.
Valeu...HULK o incrivel...
Este Porto provou que esta época não irá funcionar muito como um colectivo mas sim em rasgos individuais de Hulk, Falcão e companhia lda...
Mas no final venceu a equipa que mais fez por isso num lance discutivel mas aceitável a decisão do árbitro....
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Enviar um comentário