Já sabiamos que o Nacional ao aceitar antecipar o jogo com o FC Porto, estava a fazer um favor a um amigo.
Como se tem visto em inúmeros jogos deste campeonato, muitas equipas dão tudo contra o Benfica e estranhamente contra o Porto são peras-doces. Já aqui falei de algumas, por isso não vou repetir.
Sejamos francos, o FC Porto jogando em casa, teria sempre muito mais "chances" de vencer esta partida, mas às vezes existem surpresas, como foi o caso do jogo da Taça da Liga.
Todos vimos que o Nacional nunca baixou os braços contra o Benfica e também esteve a perder por 3-0. Agora vejamos o que disse o técnico Jokanovic quando lhe perguntaram o porquê do resultado, «É fácil, houve muito FC Porto e pouco Nacional. Sofremos três golos na primeira parte, mas até podiam ter sido mais. Entrámos muito lentos, deixámos o FC Porto jogar como queria e, para além disso, sofrer golos em contra-ataque frente a um adversário assim é um completo suicídio», afirmando depois para os seus adeptos, «A primeira parte foi desastrosa, na segunda melhorámos, mas já era tarde. Fizemos um jogo muito fraco e, por isso, temos de pedir desculpa aos nossos adeptos. Apesar disso, defrontámos o Benfica e o FC Porto nos dois últimos jogos, que são os principais candidatos ao título».
Leram concerteza, «entrámos muito lentos». Cansaço? Falta de motivação?
A concluir, Jokanovic explicou as dificuldades que a equipa tem sentido nos últimos tempos. «Não estamos habituados a fazer quatro jogos em 10 dias e esperamos que isso não tenha repercussões na partida com o Beira-Mar. Esse jogo é muito importante para nós». Antecipando desculpas? Se querem mesmo passar às meias-finais da Taça da Liga e não estão habituados a fazer 4 jogos em 10 dias, porque o fizeram? Não foram obrigados!
Na análise feita aos jogadores nacionalistas fala-se de apatia geral. Pois!
8 comentários:
Grande post amigo Manuel,
O problema é que no Benfica ninguem fala; come-se e cala-se!
Se não forem alguns blogs a denunciarem estas manigancias, mais ninguem faz!
Lamentavel!
concordo plenamente, grande post caro sr. Manuel.
nenhum clube que se preze faria o que este nacional azulado fez, nao digo qua a culpa seja do treinador ou mesmo dos jogadores porque esses coitados só têm que fazer o que lhs mandam, o mafioso nisto é o presidente, tambem apanhado nas escutas a pedir favores ao gajo que "trabalhava" os arbitros a mando do PC e inclusive num jogo contra o Benfica. Corruptos sem vergonha.
se os corruptos passarem às meias da taça da liga é o descalabro total do futebol profissional portugues, espero bem que isso nao aconteça, para o bem de muitas coisas.
Eu sou como o Nacional...tb sou amigo dos meus amigos...e faço tudo por eles...ahahahhahahahhahahahahah...
abraço
Foram pagos pelos dos costume. Já toda a gente sabe como a coisa funciona.
Agora juntaram-se aos corruptos e com o Braga e Olhanense - olha que quatro! -não foram à reunião dos presidentes na Liga.
O presidente do Nacional, para além do aspecto, tem pinta de mafioso.
Excelente, amigo Manuel.
Este post deve ser enviado direcção de comunicação do SLB.
jgabriel@slbenfica.pt
Obrigado amigos, pelos comentários e e elogios ao post! Faz-se os possíveis para ir denunciando estes arranjinhos.
Abraços.
Curioso, o Nacional foi a equipa que mais vezes ganhou no Dragão...
O que tem a dizer sobre isto Manuel?
Para este (andrade?) Hugo:
"You scratch my back, and I scratch yours".
Enviar um comentário