Quem ler o artigo do CM não terá dúvidas!
Segundo o autor, Jesus previu que o FC Porto iria ter uma quebra por esta altura por isso terá incentivado os jogadores, ainda antes do final do ano, a cerrarem fileiras e lutar pelo título.
Bruxo ou não, o que é certo é que o Porto perdeu, embora não tenha sido para o campeonato, e isso prova que não são invencíveis.
Os benfiquistas já sabiam disso, aliás a derrota peca por tardia, pois já vinhamos assistindo a algumas vitórias muito sofridas, algumas delas claramente com a mão dos árbitros a dar um empurrãozinho.
Claro que os portistas acham que não houve ajudas e que as vitórias foram todas justas, que André Villas-Boas é o melhor treinador do mundo, que o plantel é maravilhoso, etc. Oxalá continuem a pensar assim e não se reforcem durante este mês que nós benfiquistas agradecemos.
5 comentários:
Para não falar nas lesões. Falcão e Fucile tiveram lesões musculares... Álvaro Pereira teve uma lesão normal, mas a recuperação foi curta e acabou por se lesionar de novo no mesmo sítio.
A carregar amarelinha como eles tem andado, alguma vez tinham que ou deixar de tomar, vulgo desmamar ou seria o corpo a ir abaixo por uso continuado.
Se fosse como nos velhos tempos, já estavam todos como esse camião marca walter, completamente lisos na mona!
O JJ que sabe como é o mundo da bola apenas previu o óbvio e preparou os nossos jogadores para essa situação.
Prefiro assim a chamar bruxo ao homem, pá!
Villas Boas não é o melhor treinador do Mundo. O melhor é só um, Mourinho e mais nenhum. E esse, o tal que foi despedido por vocês, já ganhou tudo com o FCP.
O FCP este ano tem de longe o melhor plantel, mais motivado e expriente.
Villas-Boas tem muito para provar mas já mostrou um pouco do que é capaz. Ah! Pensem um pouco antes de dizerem que ele ainda não teve pressão para provar o que é capaz. A Super Taça e depois os 5 a 0 foi o quê?!
O jogo ganho na Turquia!
Eu podia dar mais exemplos mas é melhor ficar por aqui.
É claro que nem tudo são roas e as lesões preocupam-me. Mas tudo resolve-se. Até porque já tou farto de ouvir coisas do género: "O Jardel já era, e agora o que vai ser do FCP?!" Veio outro melhor e continuamos a ganhar.
Com que então "algumas vitórias muito sofridas". Eu não vejo todos os jogos dos outros clubes, até porque são um pouco enfadonhos, tipo com o Maritimo em que nenhuma equipa jogou futuebol, digo de nome, mas lembro-me muito bem de certos jogos do ano passado, como por exemplo, Leiria, Naval. Ah! Com o Marítimo na Madeira em que eles estavam a dominar, mandado inclusive uma bola ao posto e de um momento para o outro começam a discutir uns com os outros, falam mal com o árbitro vão para a rua e benfica acaba por dar uma goleada. Se fosse contra o FCP não faltavam comentários de que aqueles jogadores tinham contrato ou um arranjinho. Como é com o clube oficioso do Estado, é tudo normal.
Já agora viste as capas dos jornais desportivos de hoje. Quantas capas são por inteiro dedicadas ao benfica e quantas ao FCP?! Pois é! Ainda queras que a derrota do FCP ao fim de 37 jogos sem perder tivesse sido mais publicitada. O nome FCP, ou melhor a marca (pois nos nossos dias tudo é marca, tudo é dinheiro) aparece nem 10% das vezes do nome benfica. E ainda acho que mesmo esses 10% são demais. Principalmente quando aparecem num telejornal pago por todos nós.
Um abraço
Olá, tudo bem? Espero que sim.
Obrigado pela companhia e amizade nesse ano de 2010.
Que 2011 possa ser um ano de paz, saúde e realizações e possamos continuar com essa parceria entre os blogs.
Tudo de bom para você e sua família.
Um grande abraço!
Tem post novo no blog!
O Benfica precisa de ir ao mercado mais que o FC Porto.
Villas-Boas tem humilhado Jorge Jesus sempre que se encontraram esta época.
A maior parte das vitórias foram justas.
São factos.
Abraços
Enviar um comentário