Porque ganhou ao Benfica no jogo da Taça, Pedro Martins convenceu-se que ganharia novamente neste jogo do campeonato. Daí a azia!
Diz ele que houve falta sobre Peçanha no lance anterior ao do golo de Cardozo. Recomendo-lhe uma consulta a um oftalmologista.
Vi o lance com atenção e ninguém toca no guarda-redes maritimista, por isso e muito bem (quem diria?) o árbitro deixou seguir e assinalou lançamento lateral a favor do Benfica.
Também o capitão Briguel diz que o árbitro influenciou o resultado por ter expulsado o jogador Olberdam. Queria o quê? Se um corte a ceifar as pernas dum adversário (Maxi) não é passível de amarelo, então quando é que se dá um amarelo sr. Briguel?
9 comentários:
O que se há-de fazer?! Só não ficam com essa azia quando perdem com os de Contumil... Aí já a conversa é outra... O último que fez críticas após um jogo contra os porcos, foi o Manuel Fernandes(na altura no Setúbal) após a repetição do penalty no último minuto de jogo... O resto, que me desculpem, é só carneirinhos a lamber os c... aquela agremiação...
E ainda fez vista 'grossa' à 2ª expulsão, quase de seguida, a do Bruno na 'tesoura' sobre o Maxi na linha de fundo.
Espero vê-los jogar assim (com preponderância para o anti-jogo) contra os lagartos e os andróides seus próxmos adversários...!
Acho no entanto que vou esperar sentado , para me não cansar.
Pelo menos desta vez, não PODEM LANÇAR SUSPEITAS que o árbitro amarelou 3 jogadores e expulsou 1 do clube do guardanapo da madeira para que estes não pudessem jogar no dragão.
Mas se acaso o jogo terminasse empatado ou com vitória do marítimo, todos os blogs encarnados seguiriam esta "cartilha" de certeza absoluta:
"árbitro prejudica benfica e ajuda porto, ao tirar 4 jogadores do marítimo do jogo do dragão!!!"
Se há uma coisa que o benfica pode se queixar da arbitragem é de não terem ido pelo menos mais 2 do marítimo p'ra rua.
Quanto aos lances em questão no post, dou o benefício da dúvida ao árbitro, embora no lance da expulsão, acho que o maxi se jogou, mas nem de longe igual ao nolito no jogo da taça, onde ninguém lhe tocou.
Qualquer dia reclama-se porque não se assinalou uma falta 20 minutos antes do golo e que se fosse assinalada e tal e coiso, enfim, uma palhaçada.
O que se pode realçar da arbitragem é que retirou do jogo do Dragão o trio do meio campo do Marítimo e que será o Porto o grande beneficiado desta arbitragem e nada mais.
esse treinador lagarto do maritimo caiu no ridiculo depois das suas declaraçoes LOLOLOLOL
coitados, tambem espero essa vontade toda contra os corruptos e o lol, mas mais com os corruptos, porque o lol de portugal é fraquinho.
O tipo da Madeira tem que começar a agradar ao seu futuro patrão...
É mesmo caro Dylan? O homem tem cara de bêbado!
Abraço.
JJJ, olha só que dualidade de opiniões.
Enquanto tu admites que outros dois deveriam ter ido para a rua, já o Ricardo Barbosa acha o contrário em comentário noutro post, que o homem foi mal expulso.
Abraço.
Aconselho uma visita ao blogue, "Em Defesa do Benfica", em que o António Melo explica muito bem a razão da azia do Marítimo. Ou de quem o treina.
Enviar um comentário