Já se fazia tarde. Pensei até que andava preocupado com as contas do seu clube por isso estava calado.
Mas não conseguiu, teve de vir criticar o Benfica sobre a caixa de segurança, vulgo jaula.
Será que na visita do FC Porto à Luz também vai para a jaula?
Não entendo tanto histerismo por causa duma estrutura que não é novidade em estádios de futebol e que mais cedo ou mais tarde vai ser adoptada por eles próprios.
Gostei muito de ler estas afirmações sobre Valdemar Duarte, “Ninguém viu. Só ele é que falou. Com dezenas jornalistas na bancada só se estivessem a dormir é que não viam...”
Não viram, ou têm cú?
13 comentários:
Esta espécie de humano é do mais escabroso que existe. Sobre o Valdemar Duarte mente, pois sabe muito bem que o "acidente" se deu já dentro do estádio, com poucas testemunhas, e não na bancada de imprensa como insinua, à vista de todos.
É o maior cobarde que existe no país. Em todos os casos de agressão foi sempre acompanhado e acolitado por jagunços que lhe fazem o trabalho sujo, ficando ele a observar. E se molha a sopa é sempre depois da vítima já ter apanhado e sem capacidade de reacção. É o típico mafioso cobarde e corrupto.
Mas já lhe começam a descobrir a careca. Neste momento está com as calças na mão, embora alguns ainda se esforcem por tapar os olhos e os ouvidos.
E para completar, uma testemunha ocular do sucedido, num blogue azul:
"Alguns minutos depois do jogo, num local entre a zona mista e a sala de imprensa, Pinto da Costa interpelou o Valdemar Duarte com um chorrilho de insultos. Vinha acompanhado por sete ou oito seguranças que posteriormente cercaram o jornalista", revela a nossa fonte.
Mas o pior ainda foi o que se seguiu. Valdemar Duarte foi agredido, numa zona vedada ao público.
"Foi um ato de enorme cobardia. O Valdemar Duarte viu-se rodeado por esses seguranças, completamente sozinho e indefeso. Foi empurrado várias vezes e agredido pelo menos uma vez", conta a mesma fonte."
Ah valente!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D4F-7-R75-8
Telhados de vidro...
Como disse, se aconteceu foi merecido, se não aconteceu, devia ter levado.
este criminoso é um descarado do pior.
so em portugal mesmo.
mas pode ser que ele se lixe mais rapido do que pensa.
http://www.youtube.com/watch?v=zNgej9m3xkA&feature=player_embedded
Para que uma mentira não se torne verdade!
O que se vê claramente é o ante-braço esquerdo do Onyewu a apertar o braço do Jardel e, ao rodar o braço direito, força a queda do Jardel. O Jardel até tenta equilibrar-se mas não tem hipótese. Se o Onyewu não apertasse o braço do Jardel, cairia sozinho.
fica aqui provado que não existiu penalty nenhum como muitos desonestos andaram a dizer, mas o mais hilariante, é que mesmo que houvesse penalty neste lance, ou seja, o jardel agarrava-se ao cepo americano puxando-o até ele cair, continuava a não haver penalty, pois o livre ainda não tinha sido marcado, isto é, a bola ainda não estava em jogo, logo nada poderia ser assinalado.
há burros que são mentirosos e que nem as leis sabem.
"Não entendo tanto histerismo por causa duma estrutura que não é novidade em estádios de futebol e que mais cedo ou mais tarde vai ser adoptada por eles próprios."
Concordo que não é novidade mas certamente não irá ser adoptada por muitos mais clubes pois é um claro retrocesso. Seria o mesmo que colocarem redes ao pé do relvado como antigamente
JJJ, aqui critica-se Pinto da Costa e não o FCP.
No dia em que acontecer com o Benfica estarei aqui para criticar também.
Hugo, estaremos aqui para ver quem tem razão!
Eu por exemplo nunca irei a Alvalade e muito menos ao Dragão se não houver segurança garantida.
E aquela caixa, pela qual os sportinguistas embirraram por terem achado uma ofensa, é para garantir segurança a quem está dentro e a quem está fora.
Aquele é o oliveira do roupão e do charuto HA HA HA HA HA HA
Ó jjj mas que telhados de vidro? Tu és mesmo um suíno.
Que comparação mais estúpida(mais uma), mas será que tu não te enxergas?
Um funcionário do clube na altura, supostamente agrediu um jornalista à 11 anos, (pelo que dizem eles pois não podem prová-lo, até poderiam estar a inventar porque foram impedidos de fazer filmagens e então depois vingaram-se assim com estas mentiras), onde está esse funcionário agora? se calhar foi logo despedido, e a diferença é essa, no Benfica quem não tem postura apropriada é posto a andar, e no teu clube de merda? o mesmo fdp corrupto anda nisto das agressões e dos crimes à mais de 30 anos e pra vós é um deus.
Vai-te suicidar, que não andas cá a fazer nada seu camelo.
Telhados de vidro diz ele HA HA HA HA HA HA, até metes pena.
P.s: Uma coisa curiosa foi ver o alarido logo feito na altura, o suposto agredido em pleno telejornal a chorar e tudo, agora pergunto, onde está o valdemar duarte a ser entrevistado directo em pleno telejornal? Onde está essa indignação toda?
É que para os jornalistas, serem ameaçados, insultados e agredidos pelo fdp corrupto já é hábito e então já se tornou uma coisa normal para eles.
Tenham vergonha no focinho.
Exatamente suíno anonimo das 00:05, supostamente o comentadeiro da tvi foi agredido, mas não se sabe ao certo se sim ou se não, exatamente como tu, suíno das 00:05, dizes do funcionário do benfica há 11 anos atrás, portanto em termos de suinocultura, tás igual a mim.
Mas digo e repito, se o comentadeiro da tvi levou nas trombas, foi merecido, se não levou, devia ter levado.
Manuel, como já disse, telhados de vidro temos todos, mas entendo a parcialidade e cada um defende a sua dama e a sua verdade desportiva.
Ainda bem que neste blog, apesar de algumas bocas sujas, pode-se falar de futebol e de outros futebóis mundo fora, sem usar de ofensas.
Para defender a sua dama, não é preciso ofensas, basta usar da inteligência.
Mas para muitos e mitos, a ofensa e o ódio gratuito são os únicos meios de comunicação que conhecem em relação aos adversários, não só aqui, mas em todas as cores.
E o nosso futebol, ano após ano, continua aquela briguinha de comadres à janela...
Que se saiba, suínos são os corruptos, deves estar a ver-te ao espelho jjj.
São criminosos e não há branqueamentos que vos valham, volta para a casa de alterne onde nasceste porco corrupto.
O Benfica não tem telhados de vidro, é o melhor e vós seus bois são a batota.
Está PROVADO!
P.s: Não se sabe ao certo? Tu deves ter passado a tua vida dentro de um buraco.
Pessoal, não vamos baixar o nível nos comentários, por favor!
Grato pela compreensão.
"Defender a sua dama" e a "sua verdade desportiva" não é um fim em si. O objectivo é defender o que é verdade, ser honesto e sério. Defender crimes desculpando-se nos outros é desonesto e de gente mal formada.
1988-11-20, Agressão a Carlos Pinhão em Aveiro, por elementos dos portistas, no final do Beira-Mar-Porto e a Martins Morin, jornalistas da Bola. Entre os agressores, Toni Maluco. O Guarda Abel disse que, “era melhor do que cair por uma ribanceira”.
1989-03-05, Agressão ao jornalista Eugénio Queirós no Restelo por seguranças de PdC.
1989-09-24, Agressão ao João Freitas, da Bola, barbaramente perto dos balneários das Antas. Assistido no H. de Sto António identificou Virgío Jesus e um Armando entre os agressores. Queixa arquivada. A testemunha principal, o agente da PSP Oliveira Pinto, disse que não se lembrava de nada.
1990-10-04, Jornalista Manuela Freitas, ameaçada e insultada no hall do hotel por elementos da comitiva portista.
1990-10-24, Agressão a José Saraiva, chefe de redacção do JN, à porta de casa. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.
1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso, forçam a entrada no jornal procurando descobrir quem for a o autor de uma notícia envolvendo Alexandre Pinto da Costa.
1993-03-07, FCP-Famalicão: Jornalistas da RTP agredidos em directo no relvado por adeptos, carros vandalizados.
1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo, após jogo nas Antas com o Famalicão. Os jagunços não foram identificados, embora bem visíveis no directo e o MP do Porto nem se incomodou abrir um inquérito.
1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa por 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de ter apresentado fotos dos agressores e 4 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.
2008-02-20, Agressão ao jornalista Rui Santos, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados.
2009-03-07 – Ameaças ao jornalista João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da puta, um bardamerdas, és muito pequenino para mim”.
Marinho Neves, Maio 2011:
“Fui vítima de tentativa de homicídio: Desaparafusaram-me uma jante do Jeep. Deixo esta informação porque vos quero como testemunhas se me acontecer algum "acidente". OBG.” (MN in facebook).
“Serão talvez os mesmo que já me emboscaram à porta de casa, que me perseguem na cidade onde moro quando saio à noite, os mesmos que já me drogaram por duas vezes num restaurante e que agora me tentam matar.
2011-11-27, Pinto da Costa insulta o jornalista da TVI, Valdemar Duarte, no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão. "Alguns minutos depois do jogo, num local entre a zona mista e a sala de imprensa, Pinto da Costa interpelou o Valdemar Duarte com um chorrilho de insultos. Acompanhado por sete ou oito seguranças que cercaram o jornalista". Mas o pior ainda foi o que se seguiu. Valdemar Duarte foi agredido, numa zona vedada ao público. "Foi um ato de enorme cobardia. O Valdemar Duarte viu-se rodeado por esses seguranças, completamente sozinho e indefeso. Foi empurrado várias vezes e agredido pelo menos uma vez", conta a mesma fonte portista."
Agressões com data exacta desconhecida:
- Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro e ia-se despistando an auto-estrada.
- Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.
- Agressão a João Martins, jornalista de automobilismo, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.
Não falamos de agressões a jogadores, árbitros e políticos. Comparar este rol de crimes, que são a regra, com algo que não passa de uma excepção é de uma desonestidade extrema.
Enviar um comentário