1- Não dá para acreditar que o paraguaio Melgarejo, emprestado pelo Benfica ao Paços de Ferreira, tenha vestido um calção do Porto, mesmo com a justificação que deu!
Apesar de não ser português, não é preciso ser muito inteligente para saber que não se deve vestir um calção doutro clube que não seja o seu. No caso dele poderia vestir um do Paços (que representa) ou do Benfica (que lhe paga).
2- Assim como não dá para acreditar no comportamento dos adeptos lagartos ontem aquando do minuto de silêncio pela morte do ex-jogador do Belenenses Artur Quaresma.
7 comentários:
Só quem não segue de perto o futebol é que poderá ficar admirado com este tipo de actos, nomeadamente com os adeptos a não respeitarem o minuto de silêncio em honra de alguém falecido, independentemente da filiação clubista.
um exemplo flagrante da falta de cultura desportiva dos adeptos portugueses foi a quando do jo entre Portugal e a Bósnia em que os adeptos portugueses assobiaram o hino da Bósnia, eu enquanto português envergonhei-me de aqueles inergumenos estarem a passar aquela imagem dos portugueses.
http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2010/04/cinza-coelho-foi-caca.html
em relação ao jogo de futsal, foi uma vergonha pegada! começando no minuto de silêncio e passando pela arbitragem, qual deles o pior eu ainda não sei, mas algum há-de ser...
quanto ao melgarejo, o que eu não percebo é porque é que uma foto tirada num momento privado vai parar à net! será o caetano o obreiro da coisa?
Aos inacreditáveis 1 e 2, sem comentários.
Esqueceste do inacreditável 3, que aconteceu ontem em aveiro: o gajo do beiramar, ao cair do pano, sozinho, baliza escancarada, conseguiu perder o golo mais feito do século!!!:-)
Azar vosso:-)
Ps:a culpa é do pinto da costa?
jjj, tens cérebro? Ao contrário de outros clubes, nós vivemos o nosso clube e não o dos outros.
Se a culpa de não ser golo é do madaleno; até pode ser, pois há 30 anos que o corrupto assumido tem destruido o futebol português.
Miguel
Caro JJJ, é óbvio que foi culpa do pintinho, que antes do jogo meteu qualquer coisa na água do jogador do Beira-Mar que fez com que tivesse vertigens e falhasse o golo feito.
Ou então foi azelhice mesmo.
Cumprimentos bem-dispostos ;)
J.
O Melgarejo é um miúdo de 21 anos que não sabe o que se passa em Portugal. Eu acredito na explicação que deu. Podia acontecer a qualquer um de nós que chegasse a um país novo e não conhecesse as idiossincrasias do seu povo.
o melga nao precisa de estar preocupado, que trate de se fazer grande jogador e depois redime se a jogar pelo Maior e marcar carradas de golos aos corruptos.
acho que ele ja explicou o sucedido, nao ha mais nada pra falar em relaçao a isso.
no futsal o Maior foi roubado e merecia ganhar claramente.
abraço
Enviar um comentário