Não sei se é verdade ou especulação, o que é certo é que milhões de benfiquistas neste momento estarão preocupados com o cenário apresentado face à ausência de alternativas credíveis e disponíveis.
No entanto, para alguns benfiquistas, a eventual não candidatura de Luís Filipe Vieira às próximas eleições é uma grande notícia. Como em tudo na vida, a felicidade de uns é a infelicidades de outros.
Pessoalmente, considero que apesar de alguns erros cometidos, o presidente Vieira deixa obra. E que obra!
Ainda estamos longe das eleições e até lá muita água vai correr debaixo das pontes, porém, se não aparecer ninguém credível creio que o próprio Vieira não vai querer deixar o Benfica nas mãos de aventureiros que deitem todo um trabalho de anos pelo cano.
7 comentários:
Caro Manuel,
O nosso Vieira já começou a campanha eleitoral.
Começa por ameaçar em não se recandidatar, depois vêm os apelos para que não nos abandone e para continuar com a obra...etc. e tal.
É como na politica.
Oxalá apareça alguém com credibilidade para o debate ser enriquecedor mas, se os resultados desportivos e económicos forem o que todos esperamos, vais ver caro Manuel que teremos de novo o Vieira como Presidente do Benfica.
Mas o Benfica com ou sem Vieira sairá sempre por cima, porque é o BENFICA que nos move, independentemente do nome que o governa, porque o Benfica enquanto clube é, IMORTAL !!!
Amigo Viriato, com ou sem Vieira, só quero que o Benfica continue a crescer e dar-nos alegrias.
Abraço.
É claro que ele não quer ir a eleições em 2013. As eleições são em 2012. Ou estarei enganado? :-)))
Bem visto Manuel.
As últimas foram em 2009 por isso serão em 2012, Outubro, salvo erro.
Nem sabem o que escrevem!
Abraço.
O que está de regresso é o mito de D.Sebastião! Voltou há 10 anos atrás! É sempre a mesma estória! Qual será o golpe estatutário que iremos ter desta vez?
eu prefiro o LFV do que alguem desconhecido e duvidoso.
Se se candidatar, tem o meu voto por tudo o que fez pelo nosso clube.
Não é por uns bota-abaixo de língua comprida e mentirosa o atacarem, que o povo benfiquista se esquece de tudo o que ele e direcção fizeram pelo clube.
Tomás Pizarro
Enviar um comentário