Está a votação no diário desportivo ABC do Paraguai a escolha do futebolista do ano daquele país sul-americano.
Entre os nomes para votar estão Oscar Cardozo e Lorenzo Melgarejo, ambos do Benfica.
Vamos eleger o nosso Takuara como futebolista do ano do Paraguai.
Vote aqui!
8 comentários:
Interessado em troca de links? Eu já linkei o seu!
http://forumdaluz.blogspot.com/ visite, comente e adira!
OK Qui-GonJinn!
Já passo por lá.
Abraço Glorioso.
Cardozo? Não sei se merece, pois nem titular da seleção conseguiu ser em 2011.
Mas difícil mesmo será para cardozo ser galardoado pelos Globe Soccer Awards:-)
E mais difícil ainda é este prémio que pouquíssimos terrestres receberam ser destaque nas 1ªs páginas e nos telejornais portugueses, já que apesar do premiado ser portugues e ser o mais titulado da história no cargo que ocupa, não pertence a nenhum clube de lisboa...
JJJ, essa nem parece tua.
O pedido é obviamente para os benfiquistas que por aqui passam. E são muitos.
Quanto à personagem cujo nome ocultas, é óbvio que não merece. O problema é que eles pouco sabem do que se passa em Portugal.
Pedido?
Pedido devia ser para votação massiva, num site nacional - MFutebol, onde está a votação o pimbolim do ano, e onde (após organização da Internet portista) o 9milhõesAlexSandro ultrapassou largamente Capdevilla.
Os portistas sempre souberam avaliar melhor a importância destas coisas do que nós.
E quem tem um blog vermelho, devia, nem digo apelar, mas pelo menos informar os benfiquistas q estamos a perder uma votação.
Obrigado,
JL
se os "patinhos" soubessem o que se passa no futebol português... de certeza que a única merda que o corrupto recebia era o prémio de recluso do ano, dado por reclusos homosexuais.
e mais não digo.
e ainda por cima não fosse o apaneleirado submisso da secção lagarta da sic e não havia ninguém de portugal presente pra noticiar a fraude HA HA HA HA HA HA.
que tristes pequeninos, e depois o caduco ainda vomitou umas pérolas hilariantes.
realmente ao ponto que isto chegou, dar prémios de dirigismo a um mafioso criminoso que o que menos fez em toda a sua "carreira" foi fazer precisamente isso em desporto... se o prémio fosse pela batota, aí sim era bem entregue.
Anónimo das 21:08, se houvésse justiça em Portugal, era o prémio que o corrupto-mor de contumil iría ganhar, mais uma bisnaga de Herodoid para acalmar as palpitações. Mas como a justiça que temos é a vergonha que sabemos por todo o país, glorifica-se o ladrão/corrupto que em vez de estar na cadeia, se passeia no Dubai às custas do seu clubeco, ao que se diz por aí falido.
Tomás Pizarro
Enviar um comentário