Época 2015/16

Época 2015/16

É incrível

Não vi o jogo Nacional-Sporting por isso não sei se o presidente do Nacional tem ou não razão de queixa da arbitragem de Pedro Proença, no entanto é incrível como os dirigentes da maioria dos clubes ditos pequenos, ou mais pequenos, se queixam sistematicamente por não acabarem os jogos com onze quando defrontam os chamados grandes.
Se existem casos em que até podem ter razão, exemplo da injusta expulsão de Pouga do Marítimo no domingo, na Luz, apesar de quanto a mim não ter influenciado na vitória do Benfica pois além de já estar na frente do marcador, dominava a partida, na maioria as expulsões dão-se por excesso de faltas dos seus jogadores.
Será que esses senhores queriam que os árbitros não mostrassem cartões só para que eles pudessem acabar os jogos com onze? E assim os jogadores podiam partir pernas sem qualquer penalização, é isso?
O sr. Rui Alves não só chorou pelo jogo de ontem como já vem apelar para que deixem o Nacional acabar com onze contra o Benfica no próximo sábado.

7 comentários:

Anónimo disse...

É pena é que os ditos pequenos só reclamem das arbitrágens quando jogam com o SL BENFICA, ou com a lagartada. Quando são verdadeiramente roubados pelo corruptos, dizem sempre no fim que os ditos ganharam porque foram melhores. MEDO é o que eles sentem de ficarem sem os emprestados e a continuação de más arbitragens.

Miguel

Anónimo disse...

É oficial, Aimar renovou! Grande, grande, GRANDE notícia!

(E já agora, basta um dos envolvidos nos jogos ser o zbordem que já não se aplica este post, é preciso ser 1 clube grande e 1 clube pequeno :P)

Cumprimentos.

J.

Ricardo Barbosa disse...

Coincidencia feliz... Os jogadores (mal)expulsos do Nacional no jogo de ontem não poderão jogar contra o Benfica!!! Faz-me lembrar a expulsão do James contra o Feirense....

BENFIQUISTA disse...

a expulsao do james contra o feirense? aquela em que ele agride um colega de profissao?

que falso e desonesto és ricardo barbosa.

Tiago disse...

Se a expulsão do Pouga foi injusta também foram as inúmeras expulsões do Cardozo pela mesma razão...

Ontem claramente a expulsão do Rondon foi um exagero e foi o erro mais grave. Pelo que vi do resto não há muito mais por onde refilar. No penalti marcado a dúvida pode permanecer devido a intensidade, mas quando um árbitro vê um defesa colocar as duas mãos no peito do adversário é difícil não marcar falta.

Já é normal quem perde culpar a arbitragem. Até o Porto que é o mais beneficiado dos últimos 25 anos o faz.

Estranho é algumas equipas não refilarem quando são roubados contra o Porto e fazerem birras de puto e sem razão contra outros.

Anónimo disse...

Ricardo Barbosa cura-te pá, só dizes asneiras. 30 anos a roubar campeonatos não te chegam? Lava a boca quando falas do Benfica.

Miguel

Manuel Oliveira disse...

Ricardo, por essa ordem de ideias, o que me dizes do facto dos 3 médios do Marítimo não terem jogado contra o FCPorto? Memória curta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO