Época 2015/16

Época 2015/16

Na ressaca

Muitos benfiquistas estão furiosos com JJ, outros desesperados com a derrota de ontem em Guimarães que reduz a vantagem do Benfica em relação ao rival para apenas dois pontos.
Jorge Jesus errou? Pode ser que sim, talvez tivesse sido melhor jogar com Witsel de início visto que o jogo era fora de casa e contra uma boa equipa, mas creio que não foi por ali que perdemos o jogo visto que o golo nasce dum livre lateral e quem defendia não foi suficientemente lesto para impedir o remate de Toscano. Que me lembre, Artur apenas fez uma grande defesa durante todo o jogo, o que significa que não foi pela zona central que o Benfica perdeu o jogo.
Muita gente anda a cruxificar o pobre do Matic. Pergunto, foi o Matic o culpado da derrota? Não! É inferior neste momento a Javi? É claramente, mas o rapaz está a jogar apenas há meses naquela posição. Dêem-lhe tempo!
O problema do Benfica ontem foi quanto a mim a desinspiração quase total de todos os jogadores. O último passe nunca saíu bem, pouco remataram, e apanharam pela frente uma equipa que se esfarrapou, festejando a vitória como se duma final se tratasse.
Houve alguém que me questionou na caixa de comentários, quanto terá recebido o Gil Vicente para ganhar ao Porto? A esse anónimo aconselho-o a rever um e outro jogo e verá que o Gil venceu nas calmas a uma equipa amorfa e não precisou de super ferrolhos, nem festejou a vitória da forma exuberante como os jogadores do Vitória festejaram.
Porque motivo o Urreta não jogou, não sei! No entanto, tenho a convicção que foi uma decisão do seu treinador, talvez porque terá consultado o jogador e viu que ele não tinha a ambição de querer ganhar ao seu clube. É o que eu penso!

12 comentários:

Gonga disse...

Gosto bastante do JJ mas ontem meteu agua. Era necessario colocar um meio campo mais compacto. No entanto os jogadores tiveram tb bem abaixo do normal.

Ainda há mt campeonato, há que levantar cabeça e preparar bem o prx jogo com cuidado.

A liga esta longe que estar ganha como alguns ja vaticinavam mas estamos na melhor posiçao.

Anónimo disse...

Eu não culpo ninguém pela derrota e quem sou eu para questionar as opções do treinador. Witsel a titular? Estaria tocado do
último jogo, em descanso, táctica? Nem eu , nem ninguém pode responder sem ser JJ.
O Urreta não jogou, raramente joga, o que se vê daí de tão estranho?
O que interessa é estarmos preparados para o próximo jogo e acima de tudo ganharmos aos corruptos o que seria fantástico, mas o empate também serve.

Força Benfica.

Miguel

Pedro disse...

O Urreta não jogou porque o Sr. Presidente do Benfica não deixou.
Já agora, esse argumento do esfarrapanço da equipa adversária é a desculpa habitual dos incompetentes.

Cumprimentos

Manuel Oliveira disse...

Pedro, vai-te catar!

Cumps.

Manuel disse...

O Urreta é substituto e não costuma jogar. O Benfica NUNCA, mas NUNCA, impediu um jogador seu de jogar. Ao contrário dos andrades, como já é hábito e conhecido. E eles bem tentam desesperadamente encontrar casos em que o Benfica faça o mesmo para poder DESCULPAR e BRANQUEAR (como se isso desculpasse o que quer que fosse) as dezenas de casos semelhantes que têm acontecido ao longo de DEZENAS de anos que não encontram.
Como diz o Manuel, vão-se catar, como fazem os cães sarnosos!

César João disse...

O Urreta não jogou porque estava com gripe, versão oficial fornecida pelo Guimarães!

Se estava ou não, isso já não sei porque não sou médico.

E porque é que Christian Atsu não jogou pelo Rio-Ave contra ao FCP?
Pesquisem também a versão oficial.

Pinto disse...

O benfica nunca impediu? E o Porto faz disso habito? Ora bem, tu nao trabalhas em nenhum doa clubes, nao tens fontes, e so por acaso es benfiquista... Sim , nao haja duvida que deves estar certo :ironia: hipocritas

Anónimo disse...

Pedro, o Presidente não deixou? Você sabe disso? Provas? Conversa da treta não é? Cale-se, pensa que nós somos da equipa da corrupção que proíbe os seus jogadores de jogarem. Para sua informação e se se der ao trabalho verá que os nossos jogadores emprestados jogam contra nós a maior parte das vezes.

Miguel

BENFIQUISTA disse...

pinto vai te lavar que cheiras mal, fartaste de chafurdar na pocilga e os outros nao têm que levar com o teu mau cheiro, por isso espera que chova pra poderes tomar banho.

essa do urreta é conversa da treta, nao jogou porque tinha algum problema, senao tinha jogado, isto é, se o treinador o pusesse a jogar, alias, como todos os emprestados do Benfica, os corruptos nao podem dizer o mesmo, em materia de hipocrisia estamos conversados e tambem em relaçao a caracter, sim, aquilo que os corruptos nao têm.
mas como disse antes, é conversa da treta, sao argumentos que acabam mesmo antes de começar, porque o Benfica nao ganhou o jogo, estes corruptos sao mesmo estupidos e despreziveis, ate agora estiveram no buraco todos odiosos, aziados e envergonhados, foi so o Benfica nao ganhar um jogo, e ja começam a aparecer outra vez, cambada de vermes insignificantes.
nós rimos do vosso desespero.


quanto ao jogo, foi um jogo que nao correu bem em nada, é certo que o JJ podia e devia ter feito melhor, mas ja passou, espero que tenham aprendido a liçao e aprendido com os erros, ficado mais fortes e que agora ganhem todos os jogos ate ao fim do campeonato.
estamos em primeiro e temos muitas vantagens, nao entendo o porque de tanto alarido.
apoiem mas é.


RUMO AO 33º

Pinto disse...

Ai da pra uns mas nao da pra outros? Se o Porto contratasse jogadores aos adversarios seguintes eu queria ver o que diziam os benfiqueiros, entao se depois esses mesmos jogadores falhassem penalties... Makukula, jorge Ribeiro, nuno coelho, jardel, djaniny, Marcel... Com os vossos telhados e sempre a mandar pedras

BENFIQUISTA disse...

pinto xô.

estes corruptos vomitam o que lhes vem à cabeça e depois so sai disparate LOLOLOLOLOLOL

mais um apanhado na aldrabice.

falhar penaltys HAHAHAHAHAHAHAHA

Manuel disse...

Mais um pinto choco. O Porc (a partir de agora, imitando o Janko, não vou dizer Porto, mas sim Porc) não contrata jogadores que vão jogar contra eles, mas contrata jogadores que JÁ JOGARAM e fizeram o favorzinho. Helton, JCosta, etc. Tentaram com o Candorin e lixaram-se. Mas depois vingaram-se à boa maneira mafiosa e lixaram o rapaz. São jogadores que marcaram os jogos e depois dos favores feitos foram recompensados.

Como agora o Bruno Alves que, apesar de haver dificuldades na viagem da Russia para Portugal, greve dos controladores aéreos em Frankfurt e não haver voos directos, conseguiu estar no dia seguinte a ver o jogo do seu querido clube. Deve ter alugado um avião particular, tal era a pressa de receber. Ou o aluguer terá sido pago?

O Djanini (melhor em campo) e Nuno Coelho jogaram contra o Benfica. Quem não se lembra do famoso minuto 58 do Vitória-Porc, com o Porc a perder, substituíram apenas os 2 melhores jogadores do Vitória? Lesionaram-se ou terá sido uma má disposição momentânea?

Basta apenas consultar os jogos deste ano e verificar-se-á que muitos dos jogadores emprestados pelo Porc não começaram os jogos por alegadas lesões. No entanto, na semana seguinte já jogavam. Milagres de S. João?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO