Época 2015/16

Época 2015/16

Para quem acredita, é preocupante!

A notícia publicada hoje sobre rituais satânicos contra o Benfica é preocupante.
Quem não conhece nada sobre magia negra certamente vai zombar, gozar, brincar, com esta notícia. Mas atenção, a ser verdade (e porque será que nem duvido?) além de ser grave, é crime.
Que é estranho o Benfica ter ficado dois jogos seguidos sem marcar golos, lá isso é, embora possa acontecer.
Se o leitor quiser saber um pouquinho sobre o assunto, é só ler aqui.
Espero que seja apenas boato. Só pode!
Porém, falo deste assunto porque já vivi num país onde a macumba, que não tem nada a ver com satanismo, é corriqueira. E no desporto é frequente existir macumba em muitos países, especialmente africanos.
Já fui dirigente influente dum clube grande no país dele e alguns adeptos crentes nestas coisas me solicitavam para ceder os equipamentos dos jogadores antes dos jogos.
(A foto acima é do símbolo do satanismo)

12 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica que não peça um observador em arbitragem da UEFA ao Collina para 6ª feira e depois que se queixe...

Valco disse...

Manuel... sinceramente!!!
Obscurantismo não!
Os adeptos acabam por ser os mais perigosos para o clube.

Anónimo disse...

Calma! Já diz o Evangelho: "Não tenhais medo"! O nosso símbolo é uma Águia. O Dragão, no ocidente, que é onde vivemos sempre foi um símbolo do mal, das potências inferiores. Sexta vamos mandá-los para onde eles merecem: para baixo. Espero uma lição de futebol, uma humilhação maior do que a nos pespegaram o ano passado.

Jotas disse...

Sinceramente, não creio que isso possa ter qualquer tipo de influência.

Frank disse...

Oh Manuel so nao percebi quem lancou esses rituais satanicos contra o benfica,mas nao e dificil de adivinhar donde provem olha eu acredito porque um clube com um simbolo de dragao ao peito so pode estar a prestar vassalagem ao satanas, com essse simbolo da para acreditar em tudo e todos nos sabemos que o mal no mundo impera sobre o bem,embora saibamos que o mal um dia ira ser totalmente aniquilado por Jesus o do Ceu claro.
Estranho o nosso Benfica com um futebol emplogante que ate estava a cativar a europa e o mundo em apenas dois jogos deixa de saber jogar bem nada lhe sai a jeito tanto jogo jogado como jogo apitado e estranho de facto,na Rtpi nos primeiros dias do ano de 2012 vem sempre a essa estacao um homem fazer vaticinios com tudo o que ira acontecer no ano 2012 tanto a nivel politico como desportivo entre outros como guerras e desastres naturais,aonde ele disse para quem o quiz ouvir e ver,quanto ao desporto Nao sou Portista mas digovos que o FCP sera o novo campeao 2012 eu ca [para comigo so faltava mais este parvo o Benfica esta com um futebol espectacular o Porto e aquilo que estamos a ver com um treinador mediocre e com pior equipa do que em epocas anteriores isso nao vai ser possivel,mas agora ao ler essa noticia publicada com rituais satanicos contra o benfica isto pode parecer impossivel para muitos de nos acreditarmos nessa porcaria,podemos imitar os espanhois eu no lo creo en las bruxas pero que las hay las hay.

BENFIQUISTA disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LgdXePqh51Y&feature=player_embedded

o roubo de coimbra.

BENFIQUISTA disse...

BENFICA,


Sei que o tema é sensível e que deveria ser tratado na intimidade da nossa relação.
As questões de amor e paixão não devem ser expostas, antes resolvidas pelo casal.
Mas vais-me (trato-te por tu, apesar de seres Eu, Nós, Tudo!) perdoar a afronta de partilhar o meu coração com todos aqueles que partilham o meu sentimento por ti, AMOR!


Ao longo dos últimos 29 anos e alguns meses, acompanho a tua grandeza…que começou há mais de 100 anos atrás.
Nasci e cresci no Porto, mas sempre te fui fiel!


Bem sabes que estando numa família de portistas (na família nuclear ou de casa são todos…apenas a minha mãe diz que gosta de todos) as tentações surgiram…por vezes em forma de "ameaça".
Foi assim em 1987, quando na inocência dos meus 4 anos rejeitei a conversão para festejar a vitória do Porto na Taça dos Campões Europeus!
Foi assim nos anos 1990, quando Damásio primeiro e Vale e Azevedo depois, tentaram destruir o Benfica. Isso, enquanto os outros cresciam à custa do crime, do ódio e da inveja.
Foi assim no "Penta".
Foi assim nas recentes conquistas europeias!


Lembro-me de me agarrar aos calendários ou cromos do Benfica que, por bênção divina, me vinham parar à mão.
Lembro de me agarrar à imagem do Schwarz e mandar calar todos que questionavam a superioridade encarnada.
Lembro-me de idolatrar Paneira, Veloso, Yuran, Pacheco e Neno.
Lembro-me de tantos outros...
Lembro-me de quase toda a tua história.
Lembro-me de ti em todos os momentos da minha vida…


Eu sei que não te acompanhei como devia este ano (porque a distância é grande, e o dinheiro nem sempre abunda), mas acredita que em frente ao televisor dou tudo de mim. Grito, canto, pulo e passo-te tudo o que tenho…
Mas, meu AMOR, eu sei o que esta semana representa para TI, para mim e para NÓS.


Sexta-feira está tanta coisa em jogo!
Não é o nosso amor, porque esse é eterno e resiste a tudo!
Não é a valia ou qualidade do Emerson, que alguns preferem criticar em vez de apoiar a equipa!
Não é a qualidade ou valor do Gaitan, que alguns preferem criticar em vez de apoiar a equipa!
Não são as escolhas de Jorge Jesus, que alguns preferem criticar em vez de apoiar a equipa!


É a conquista do campeonato nacional 2011/2012, no qual temos sido claramente melhores, mas onde curiosamente nos cortaram as pernas nos últimos jogos.


É o abalar definitivo da estrutura do F.C. Porto, conquistando o 2º título em 3 anos, e o 3º em 7 anos (que nunca conseguimos desde a consolidação da estrutura de corrupção nos anos 90).


É a manutenção de Luís Filipe Vieira (o Homem que deu o murro na mesa, salvou o clube da morte e o projectou económica e internacionalmente) na Presidência do Clube., algo que considero essencial para a tua saúde e vitalidade!


É a manutenção do Jorge Jesus (o melhor técnico que o Benfica pode ter!) no Benfica por muitos e muitos anos!


É a diferença entre o futuro e o passado!


Por isso, meu AMOR, eu não vou falhar sexta-feira.
NÓS não vamos falhar sexta-feira!
Porque sabemos que TU não vais falhar!


Sexta-feira eu vou lá estar.
Sei que vou ser um entre milhões (mas não tenho ciúmes!), que em corpo, alma ou mente estará lá contigo!
E vou estar lá para te proteger!
Para te apoiar!
Para te carregar à vitória!
Porque por mais que eu te dê, parece-me nada ao lado do AMOR, da MAGIA e da FELICIDADE que me dás…todos os dias da minha vida!


E vou regressar ao Porto feliz, por mim, por TI e por NÓS meu AMOR!


Porque BENFICA, eu AMO-TE!


cham10

Águia Preocupada disse...

Meu Deus! O meu coração exultou com esta declaração de amor, como se a mim fosse dirigida. Também o foi, é verdade, porque também sou benfiquista! E ser benfiquista é isto. Amar sem condições. Querer sem ambição malévola. Apoiar nas horas boas. Defender nas horas más. É no fim de tudo, estarmos todos lado a lado, sofrendo ou alegrando-nos com o nosso AMOR, o BENFICA!
Sexta vou lá estar e tenho a certeza que regressarei a casa feliz.

VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

Se acreditas nisso arranja um bruxo "branco" que lance um contra feitico.

Acreditando-se ou não esta é uma prática que os porkos curruptos já praticam ao tempo, não é de agora. É apenas mais um exemplo da sua mediocridade enquanto clube e ausencia de valores do mesmo. É o clube da escumalha criminosa e oportunista que se preza por corromper a integridade de qq actividade a que se dedique. E até o peido velho morrer (já vai tarde)assim continuará.

Pode ter sido muito azar a bola nãoi ter entrado na académica mas o trabalho vergonhoso do apitador deve-se aos euros, putas ou promessas de subir na carreira e chegar rápido a internacional. Aliás depois da exibição do mesmo não é preciso ser bruxo para adivinhar que em breve este está a apitar jogos internacionais.

Que o mal que nos desejam e que têm feito ao longo dos anos lhes seja devolvido a dobrar, pode tardar mas acredito que ainda hão de penar muito e aí é empurrá-los ainda mais para baixo pq a factura a pagar já está mais do que atrasada.

Viva o Benfica, a luz iluminará os nossos jogadores e com o nosso apoio qualquer escuridão, podridão e mau cheiro que tragam será dissolvido.

Anónimo disse...

Feitiçaria fez e faz a nandinha, a brasileira que anda a sugar a conta bancaria do porco da costa e resulta, senao vejam como o porco da costa rejuveneceu desde que começou a mamar entre coxas da nandinha!

César João disse...

Sinceramente, não acredito em nada disso.
respeito quem acredita, são opções!

Manuel disse...

Também não acredito mas eles fazem-no. Eu sei que o fazem e já o fizeram muitas vezes. Quando estão desesperados.

Quem não se lembra de uma final da Supertaça em Coimbra, o Peidolas ter-se ajoelhado em pleno relvado quando o Benfica estava à frente na marcação de penalidades, acabando o Paulo Sousa por falhar aquela que nos daria a vitória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO